>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> Telemóveis

Como rastrear chamadas recebidas e efetuadas em um telefone celular


Você pode suspeitar que um funcionário está roubando segredos de sua empresa, ou talvez pense que seu marido ou namorado está traindo você. Uma maneira simples de descobrir a verdade é monitorando as chamadas recebidas e efetuadas em seu celular. Usando uma ferramenta de software barata, é fácil de fazer, mesmo que você não seja um tecno-geek.

Etapa 1


Compre um software espião de celular. Os três principais programas são Phone Stealth, Mobile Spy e FlexiSpy.

Etapa 2


Baixe e instale o software. Cada configuração será um pouco diferente, mas elas são basicamente as mesmas. Você precisará adquirir o telefone que deseja monitorar. Observe que esses programas geralmente funcionam apenas em smartphones como iPhone, Treo ou Blackberry. Abra um navegador da Web no telefone e baixe o software para iniciar o processo de instalação. Você deve ter recebido um código de ativação quando comprou o programa. Insira este código e reinicie o telefone.

Etapa 3


Configurar e configurar o telefone. Vá para o menu e selecione quais detalhes você deseja monitorar. Dependendo do software que você adquiriu, você poderá monitorar as chamadas recebidas e efetuadas, a localização do GPS e as mensagens SMS. Com o FlexiSpy, você pode até configurá-lo para que o telefone de destino envie uma mensagem de texto para você sempre que uma chamada for feita ou recebida. Dessa forma, você pode escutar a conversa.

Etapa 4


Monitore as atividades do telefone. Depois que o software é configurado, o telefone de destino envia suas atividades em intervalos regulares para um site protegido por senha. Basta fazer login a partir de qualquer computador ou telefone habilitado para web e você obterá todas as informações que selecionou.

Aviso


Instalar um dispositivo de espionagem no telefone de outra pessoa e monitorar sua atividade no celular sem o seu conhecimento será contra a lei em muitas circunstâncias. Consulte as leis locais ou um advogado antes de empregar um desses programas.