Se o seu telefone T-Mobile foi roubado, existe uma maneira de pelo menos rastrear os números que foram chamados. Não há necessidade de comprar software GPS caro. Com um pouco de pesquisa e investigação, você pode acompanhar seu telefone T-Mobile após um roubo.
Etapa 1
Acesse o site da T-Mobile. Isso só funcionará se o telefone já estiver registrado para uso online. Olhe para o canto superior direito para a caixa de login. O procedimento de login consistirá no número de telefone celular de 10 dígitos e uma senha.
Etapa 2
Prossiga para a guia de uso recente. Ao fazer login, a guia padrão estará em “Monitor Use”, localizada em uma caixa azul alinhada à esquerda. Clique no botão “Ver uso recente” na parte inferior da caixa. Selecione a linha para o telefone que foi roubado. Se houver apenas uma linha para a conta, ela já estará selecionada.
Etapa 3
Escolha a guia "Minutos" para ver as chamadas recentes. A primeira guia centralizada no meio da página é a “Visão geral”, que mostrará apenas quanto serviço foi usado. A próxima guia, chamada "Minutos", mostrará as chamadas reais.
Etapa 4
Veja as últimas ligações feitas. A visualização padrão dos minutos começa com a data e depois a hora. No entanto, há um atraso de duas horas com o uso recente da conta da T-Mobile. Se o telefone foi roubado dentro do dia, role para baixo para rastrear as chamadas anteriores. Se o telefone foi roubado recentemente, o primeiro número visto é o número inicial.
Etapa 5
Determine a quem pertence o número. Há uma chance de que os números de telefone chamados ou recebidos sejam conhecidos. Nesse caso, ligue para o número para ver se a localização do telefone está em boas mãos. Se os números forem estranhos, entre em contato com a T-Mobile para relatar o roubo do telefone. Considere ir à polícia com o número de telefone para denunciar o roubo.