download apenas da loja de aplicativos autorizados pelo fabricante do seu smartphone, nunca de um terceiro ou fonte não autorizada. Pode ser mais caro para comprar aplicativos na App Store , mas os hackers usam , por vezes, "downloads " ou aplicativo gratuito de downloads de aplicativos altamente descontos para atrair os proprietários de smartphones a revelar informações que lhes permite invadir o telefone.
2
e-mail Abrir em seu telefone apenas se você estiver familiarizado com o remetente , e fazer e-mail não abre na pasta " Spam" . Como com o uso de um computador pessoal , abrindo um e-mail de uma fonte desconhecida poderia
deixar seu smartphone aberto a um hacker.
3
Sair de sites da Internet que você visita em seu smartphone , logo como você terminar de usar o site. Isto é especialmente importante se você está acessando informações pessoais, como informações de sua conta bancária a partir de seu smartphone. Deixando seu telefone registrado em um site que tem a sua informação pessoal pode significar que os hackers podem ter acesso a esta informação .
4
Adicione segurança ao seu smartphone. Baixe o software de segurança smartphone que verifica regularmente o seu smartphone para ameaças , semelhantes a segurança que você pode ter instalado em um computador pessoal . Aplicativos de segurança pode ser encontrado em loja de aplicativos do fabricante do smartphone.
5
Use Bluetooth somente quando você precisa , e não deixá-lo ligado depois de ter terminado de usá-lo . Hackers podem às vezes acessar suas informações pessoais mais facilmente quando você estiver usando Bluetooth.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]