Você pode querer rastrear um número de telefone celular por vários motivos:para determinar a identidade ou a empresa por trás do número, para localizar o endereço físico ou a área do número ou para determinar a operadora em que o número está. Tracfones são telefones celulares pré-pagos e podem ser difíceis ou mesmo impossíveis de rastrear. Mas existem algumas opções na Internet que podem melhorar suas chances.
Etapa 1
Localize serviços de consulta reversa de telefone celular online. (Consulte Recursos para algumas opções.) Esses sites oferecem informações básicas gratuitas sobre números rastreáveis, bem como serviços premium que podem fornecer uma lista detalhada de informações sobre o proprietário do número de telefone celular. No mínimo, esses serviços podem fornecer a você uma localização geral ou área do telefone celular.
Etapa 2
Compre um relatório completo. Se o serviço de consulta reversa de celular indicar que não há mais informações disponíveis, você pode adquirir esse relatório. Lembre-se de que muitos telefones pré-pagos, incluindo os Tracfones, não exigem que o usuário registre o telefone ou forneça informações pessoais, pois os minutos são adquiridos anonimamente.
Etapa 3
Entre em contato com a polícia local se a pessoa que estiver usando o número Tracfone estiver assediando você, fazendo ameaças ou enviando spam para seu telefone. No mínimo, isso pode alertar as autoridades sobre o número que está sendo usado e, se houver uma ameaça confiável à sua segurança, as autoridades podem entrar em contato com a Tracfone e solicitar qualquer informação que possam ter sobre esse número específico.
Através da investigação, eles podem descobrir onde e quando o número foi comprado e tentar determinar quem comprou o número.
Esse nível de investigação sobre as origens do número provavelmente ocorrerá apenas em situações em que ameaças foram feitas a partir do número.
Aviso
Denuncie mensagens ou telefonemas abusivos, ofensivos ou ameaçadores às autoridades competentes.