O gerente de falta de memória é um programa incluído em todos os smartphones BlackBerry , incluindo a série Pérola . Quando o dispositivo BlackBerry começa a correr com pouca memória flash, o gerente de falta de memória é responsável pela exclusão de dados mais antigos para fazer mais memória flash disponível . A memória flash é usada para aplicativos de armazenamento que incluem mensagens , eventos de calendário e notas. O gerente de pouca memória automaticamente entra em ação quando a memória flash é reduzida a menos de 400KB .
Prioridade
Quando o gerente de falta de memória começa a apagar os dados , ele remove dados considerados ser de baixa prioridade em primeiro lugar. As mensagens de texto , e-mails , dados em cache e registro de chamadas estão entre as formas de dados que podem ser removidos . O seu BlackBerry sempre remover itens mais velhos primeiro , por exemplo, ele irá remover conversas de texto antigas que não tenham sido acessados por um longo tempo antes de ele remove uma conversa de texto , que teve lugar no último dia
.
disponibilizar memória
Se você quer evitar a supressão súbita de suas chamadas e textos de baixo gerenciador de memória , você pode excluir manualmente os dados em seu próprio país . Mantenha no alto de exclusão de e-mails antigos , grandes aplicativos que você não usa mais e contatos desatualizados. Quando você remove esses dados em uma base regular , o gerente de pouca memória não terá que intervir e fazer escolhas de remoção para você.
Visualizando memória disponível
A memória disponível em um BlackBerry Pearl pode ser visto pelo usuário, independentemente de qual versão do software o smartphone está sendo executado. Em todos os dispositivos BlackBerry , o primeiro passo é ir até o menu "Opções" . Se o BlackBerry Pearl está executando o software versão 5.0 ou anterior , vá para o "Status" e " Free File ". No Blackberry Pérolas com software versão 6.0 ou mais recente , vá para " Device" e depois " Dispositivos e Estado Informação ".
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]