Curto para BlackBerry Internet Service, o BIS é propriedade , mantidos e operados pelo seu provedor de serviços sem fio. Este serviço é normalmente utilizado por pessoas que possuem o seu próprio BlackBerry e não usá-lo para o trabalho. Seu BlackBerry usa o BIS para se conectar à Internet para fins de navegação na Web , download de aplicativos e e-mail. Enquanto o BIS criptografa os dados enviados de e para o BlackBerry , o nível de criptografia oferecido não é extrema. Muitos usuários ainda acham essa criptografia suficiente para proteger sua atividade na Internet a partir de olhares indiscretos.
BES
BlackBerry Enterprise Servers são de propriedade , operado e mantido por várias empresas e corporações . Esses servidores funcionam como um intermediário para BlackBerrys da empresa e da Internet. Todos navegação na Web e e-mail de um BlackBerry filtrada pelas BES antes de sair para a Internet em geral , tornando-se extremamente criptografado no processo. Porque as empresas privadas operam esses servidores , eles podem restringir quais tipos de atividades que os usuários finais estão autorizados a participar pol Por exemplo, se você usar um BlackBerry da empresa e descobrir que você não pode acessar serviços como Google+ e Facebook, as restrições definidas no BES provavelmente a causa. Preferências
segurança
Se o seu BlackBerry utiliza o BIS, você provavelmente tem o controle completo sobre todas as suas configurações de segurança. Você pode configurar senhas , códigos PIN , travas de tela e as permissões do programa. Com o BIS, a maior parte do controle está em suas mãos . Com o BES , a maioria de que mudanças de controle sobre a sua empresa. Ela determina que sites que você pode acessar e quais aplicativos que você pode instalar . Ele também pode exigir remotamente o seu BlackBerry para pedir uma senha toda vez que você quiser usá-lo . Se a empresa possui o BlackBerry , este pode ser um nível aceitável de controle. No entanto , os usuários que possuem seus dispositivos podem achar que este é demasiado restritiva.
Optando Fora
Se você possui seu BlackBerry, mas optaram nas BES , pode sempre pedido para ser retirado do serviço. Enquanto você vai perder o acesso a e-mail corporativo e aplicações de VPN , você vai recuperar a plena utilização da capacidade e das configurações do seu BlackBerry. Se ter 24/7 acesso a e-mail corporativo é uma exigência do seu trabalho, você pode querer pedir um BlackBerry fornecido pela empresa em seu lugar.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]