O BlackBerry Storm é uma tela de toque do telefone inteligente lançado em 2008. Verizon era o provedor original para o telefone em uma tentativa de competir com o popular iPhone, da Apple. O Blackberry Storm , como qualquer outro telefone inteligente, às vezes tem problemas de desempenho , ou fica fisicamente danificado . Dependendo do assunto , o telefone pode ser fácil, difícil ou impossível reparação .
Instruções
1
Examine o seu BlackBerry Storm por danos físicos . Fisicamente danos ao telefone normalmente não pode ser reparado , excepto substituindo-o por um novo BlackBerry Storm . No entanto, alguns telefones BlackBerry Storm ainda funcionará com pequenos arranhões ou chips .
2
Coloque o Blackberry Storm em um saco de arroz de 24 a 48 horas , se você caiu na água. O arroz absorve a água , e às vezes corrige o telefone.
3
Excluir e-mails antigos , mensagens de texto , fotos, músicas e outros dados a partir do seu BlackBerry Storm para melhorar sua velocidade e desempenho . Às vezes , um Blackberry Storm com muitos dados armazenados ou pouca memória terá um desempenho muito mais lento do que um telefone com um cartão de memória vazio .
4
Remova a bateria do BlackBerry Storm , e deixá-lo fora por um minuto. Depois de um minuto , coloque a bateria novamente e ligue o telefone. Isso redefine o telefone BlackBerry , similar ao reiniciar um computador. Ele pode ajudar a reparar um BlackBerry Storm , que não está funcionando corretamente ou que está realizando lentamente.
5
Leve o BlackBerry Storm para a loja mais próxima Verizon . Em dezembro de 2010 , a Verizon é a única operadora que suporte o BlackBerry Storm. Mas , se você tem um outro provedor de serviços de telefone celular, coloque o telefone em sua loja local. Peça para falar com um técnico de telefone sobre o problema. O técnico pode dizer se o telefone é capaz de ser reparado, ou se você precisa comprar um novo. Se o telefone estiver na garantia, em seguida, a loja pode dar-lhe um novo telefone de substituição , sem qualquer custo extra.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]