>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> iPhone 3G

iPhone 3G problemas de bateria

Quando a Apple Inc. lançou o iPhone 3G em junho de 2008 , ele prometeu várias melhorias em relação à primeira geração do iPhone lançado um ano antes. Estes incluíram velocidades mais rápidas , graças à sua conectividade 3G ( terceira geração de comunicações móveis ) , permitindo que as pessoas para procurar os dados da Web e fazer o download mais rápido. No entanto , pouco depois de o iPhone 3G chegará às lojas , o Los Angeles Times informou que os usuários estavam insatisfeitos com built-in da bateria do iPhone 3G de lítio-íon . A bateria parecia escorrer mais rapidamente do que o primeiro modelo de iPhone . Além disso, alguns usuários relataram o sobreaquecimento da bateria , segundo a revista Wired. Background Fotografia de

O iPhone original , lançado em janeiro de 2007, usado 2G ( segunda geração da tecnologia móvel ) conectividade de dados , eo iPhone 3G foi comercializado como ter velocidades de download significativamente mais rápidos. Especificações do iPhone 3G incluído até cinco horas de conversação na rede 3G , e até cinco horas de uso da Internet utilizando a tecnologia 3G. Este foi significativamente menor do que a vida da bateria do iPhone original , que ofereceu oito horas de tempo de conversação e seis horas de uso da Internet.

Considerações

Um fator importante para a diminuição vida útil da bateria do iPhone 3G foi o fato de que ele era mais poderoso e usado as velocidades de dados mais altas da rede 3G , o que significa um uso mais intensivo da bateria. Como outros dispositivos móveis, o iPhone 3G constantemente se comunicava com torres de celular , especialmente para aplicações tais como push e-mail , onde os dados estão sendo enviados e recebidos em uma base contínua como o iPhone cheques com provedor de e-mail do usuário para novas mensagens. Além disso, no momento em que o iPhone 3G foi lançado , a operadora de telefonia móvel exclusiva do iPhone , a AT & T, não tinha totalmente implantado sua infra-estrutura de rede 3G , o que significava que o iPhone 3G teve que trabalhar muito para chegar à torre mais próxima. De acordo com a Forrester Research Inc., visor do iPhone 3G foi outro drenagem substancial de vida útil da bateria do dispositivo , porque muitos donos de iPhone usado seu dispositivo como um computador de bolso , o que requer que a tela seja iluminada a maior parte do tempo.


Recomendações

a Apple recomenda que os usuários do iPhone 3G tomar várias medidas para estender a vida útil da bateria do seu dispositivo. Estes incluíram desligar "push e-mail ", incluindo Yahoo! MobileMe ou Microsoft Exchange contas. Os usuários também pode desativar os serviços baseados em localização , como Mapas, que poderia contribuir para menor vida útil da bateria . Outro remédio foi desligar a conectividade 3G , quando foi unnecssary ou em áreas com cobertura 3G limitada, e em vez de usar a rede EDGE mais lento ou a conectividade Wi -Fi sempre que possível. Além disso, os usuários poderiam usar menos aplicativos de terceiros , como jogos , que impediram a tela a partir de qualquer escurecimento ou desligar .
Sobreaquecimento da bateria

O iPhone 3GS , que foi a terceira geração do iPhone lançado em junho de 2009, sofreu não apenas de questões da vida da bateria semelhantes, mas de superaquecimento. De acordo com a revista Wired, a bateria do iPhone 3GS estava propenso a atingir temperaturas muito altas , possivelmente por causa de células de bateria com defeito. Alguns usuários reclamaram que o dispositivo poderia atingir temperaturas tão elevadas que a de plástico branco na parte de trás do telefone virou uma cor acastanhada .