As vendas do iPhone são diretamente afetados pelos custos de outros smartphones de uma região. Alguns governos ajudar a produtos locais , tais como smartphones , que competem com o iPhone, subsidiando os custos de produção . Um subsídio pode tornar possível para reduzir o preço de um produto, tornando-se uma alternativa mais forte para o iPhone na região.
Tarifas e Comércio
tarifas governamentais e negociações comerciais pode influenciar as vendas do iPhone . A tarifa aumenta o preço do iPhone diretamente , através da aplicação de uma taxa de importação na região de vendas do telefone, enquanto negociação comercial pode aumentar o preço do iPhone indiretamente , como quando a taxa é aplicada a toda uma categoria de itens, como eletrônica ou computadores.
Foxconn e chinês Manufacturing
Durante vários anos , a Apple tem sido atingida por denúncias de abusos de trabalho em suas fábricas chinesas são executados pela Foxconn . Para manter-se com o iPhone e outros produtos eletrônicos da Apple demandas , as fábricas de produção explorados e mal pagos aos seus trabalhadores de acordo com o grupo de monitoramento Fair Labor Association que inspecionou as fábricas da Apple. Estes padrões de trabalho são contra as leis trabalhistas da China , e Foxconn foi forçado a horas mais baixos dos funcionários para cumprir com as leis locais e aumentar salários de seus funcionários ligeiramente. Essas mudanças aumentam os custos de produção do iPhone um pouco o que poderia resultar em um aumento no preço para a unidade, possivelmente afetando as vendas .
Fixação de preços para levantar iPhone Custos
leis evitar a fixação de preços , que é o ato de um grupo de empresas em conluio para definir um preço geral para o seu produto. Se um grupo de concorrentes deveriam fixar um preço que é mais baixo do que o preço do iPhone, os produtos concorrentes poderia ganhar uma vantagem injusta sobre as vendas do iPhone.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]