>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> iPhones

iPhone 4 Processo de pré-autorização

O iPhone 4, lançado no verão de 2010, estava disponível para pré-autorização , um processo que é essencialmente o mesmo que um pre-order , exceto que você não é obrigado a enviar o pagamento . Com pré-autorização , só é cobrado quando você realmente pegar o telefone ou quando ele é enviado para você a partir de Apple. Iniciando pré-autorização

Para se ter pré-autorização para um novo iPhone , você deve visitar o site da Apple a partir da data da Apple faz com que o telefone disponível para encomenda. Normalmente , a Apple adiciona um link para o iPhone pré-autorização para a sua home page, mas você também pode chegar à tela de pré-autorização , clicando na guia "iPhone" no topo do site da Apple. O link para a pré- autorização está disponível apenas para algumas semanas antes do lançamento de um novo modelo .
Seleção método de entrega

Você pode ter o seu novo iPhone enviado para você pelo correio ou buscá-lo em uma Apple Store perto de você. Se você optar por pegar o iPhone em pessoa , você deve selecionar uma loja específica de que para fazê-lo. Você está apenas pré-autorizado para um dispositivo disponível no local - no dia em que o iPhone é lançado oficialmente, só a loja que você escolher vai realizar um em seu nome
Obrigatório. Documentos

Esteja preparado para fornecer algumas informações pessoais para recuperar seu telefone pré- autorizado. Apple precisa o seu nome, número de segurança social e de crédito ou número de cartão de débito para reservar um novo iPhone para você. Se você optar por pegar o telefone de uma loja, você deve fornecer uma identificação emitida pelo governo quando você recuperar o telefone.

Considerações

ser pré- autorizado para é que um novo iPhone não garante que uma estará disponível para você. A Apple tenta manter um dispositivo em seu nome por um dia, mas se a demanda é enorme antes de chegar para buscá-lo , eles podem dar a outro cliente. Os dispositivos são sempre vendidos em um primeiro a chegar, primeiro a servir de base , para que outros clientes pré- autorizadas que chegam na loja antes de ter prioridade.