Quando o iPhone 4 foi lançado em junho de 2010 , muitos consumidores reclamaram sobre problemas de recepção quando foram fazer chamadas telefônicas com o dispositivo. A Apple admitiu que havia um problema com o lote original do iPhone 4s , mas disse que a questão centrada na forma como os clientes estavam segurando o telefone. Apple, então recomendou que os usuários mudem a maneira de segurar o telefone ou pegar um caso que vai manter sua pele do contato direto com o exterior do telefone.
Caso do iPhone Programa
Depois que o iPhone 4 foi lançado , a Apple recebeu muitas queixas sobre a qualidade de recepção do telefone. Devido à atenção negativa que o iPhone estava recebendo , a Apple decidiu emitir casos gratuitos para aqueles que compraram um iPhone 4. Para obter o caso, você simplesmente tinha que baixar um aplicativo na App Store e , em seguida, preencher seus dados pessoais. Uma vez que você selecionou o caso que você queria, a Apple iria enviar um caso para você sem nenhum custo . Este programa foi concluído em 2010.
Software Melhorias
Apple também culpou um problema de software sobre os problemas de recepção . O software superestimado a força da rede no dispositivo e dificultou a receber chamadas em determinadas situações. Eventualmente, a Apple divulgou uma atualização de software para o dispositivo que ajudou a reduzir o problema com os problemas de recepção no iPhone . Os clientes poderão baixar este software gratuitamente , ligando-o a um computador com o iTunes através de um cabo USB ou visitando uma loja da Apple .
Casos de Sinais de aumento
alguns casos disponíveis no mercado são projetados para ajudar a aumentar a qualidade de recepção de seu iPhone. Por exemplo, o caso ClearBoost para iPhone tem uma antena embutida na parte de trás do caso que gruda -se ligeiramente acima da parte superior do telefone . Estes casos são feitos para aumentar a quantidade de recepção que o seu telefone deve chegar . Se estes casos realmente funcionar é discutível, mas alguns usuários estão satisfeitos com eles.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]