>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> iPhones

Problemas Pré -encomenda para o iPhone 4

Quando o iPhone 4 começou a ser vendido em junho de 2010 , as pré-encomendas sobrecarregado os sistemas online- ordenação nos sites de ambos Apple Inc. e AT & T, no momento em que o operadora exclusiva do iPhone. A enxurrada de ordens causou dificuldades generalizadas e frustração entre aqueles que querem comprar o novo dispositivo, e AT & . T informou aos clientes que eles não receberiam seus novos iPhones na data inicialmente previsto
Fundo

O iPhone 4 foi o lançamento de produtos eletrônicos de consumo de maior sucesso na história da Apple , de acordo com um comunicado de imprensa da Apple Junho de 2010. O iPhone 4 foi muito aguardado pelos consumidores porque oferecia chamadas de vídeo , uma câmera de 5 megapixels , gravação de vídeo de alta definição , o processador A4, e uma resolução de 960 por- 640 display. Começando em 15 de junho de 2010, os clientes poderiam pré-encomenda do iPhone 4 na loja online da Apple ou através de AT & T, com o aparelho programado para ser lançado em 24 de junho de 2010.
Sistema Bater

em 15 de junho de 2010, houve relatos da imprensa de que os clientes tiveram dificuldades completar encomendas para o iPhone 4 na loja online da Apple. Quando os clientes tentaram concluir suas operações , eles receberam uma mensagem dizendo : "Seu pedido não pôde ser processado ", e que eles devem tentar novamente mais tarde. CNET informou que os problemas ocorreram quando os clientes tentaram verificar suas contas de assinantes com a AT & T. Chamadores que a chamada Linha de apoio ao cliente da Apple foram informados de que a Apple não estava tomando todas as chamadas .
Retail Store Problemas

Além de pedidos on-line , os clientes tiveram problemas para tentar pre -order um iPhone 4 em lojas de varejo . CNN informou que o sistema de computador em um AT & T loja em Manhattan tinha deixado de funcionar em 15 de junho de 2010, e que os funcionários da loja estavam a receber ordens manualmente em papel . Isso levou a longas filas de clientes na loja para apresentarem as suas ordens. Alguns clientes que queriam evitar longas filas em vez tentou encomendar online e recebeu um não- garantido " pré-autorização " para a compra , de acordo com a CNN.
A Apple Declaração

A Apple explicou que os problemas de ordenação foram resultado de receber mais pré-encomendas do que os sistemas de computador pode manipular. Em uma declaração 16 de junho de 2010, a empresa anunciou que levou 600 mil pré-encomendas para o iPhone 4 , que foi o maior número de pré-encomendas da Apple já tinha recebido em um único dia , e " muito maior do que o previsto . " a declaração pediu desculpas aos clientes que experimentaram dificuldades .