Pamana Ka Sa Pilipinas ia um grupo de malha frouxa dos pescadores que se voluntariam para proteger e gerir santuários marinhos ao longo das Filipinas. Os membros comunicam por telefones celulares que eles primeiro recebidos em 2004.
Pamana História
A longa costa das Filipinas é o lar de uma rica diversidade de vida marinha, mas anos de pesca excessiva e práticas destrutivas resultaram em uma declínio das populações de peixes e danos ao ecossistema . Pamana , fundada em 1999, tem mais de 6.000 membros em mais de 122 sites.
Ilegal pesca
Smart Communications doou 246 telefones celulares para ajudar os pescadores se manter em contacto uns com os outros , com os funcionários da organização e com a polícia . Com os telefones , eles podem discutir as actividades de pesca ilegais.
Outros fatos
A maioria dos telefones celulares eram parte de uma doação da Smart Communications , Inc. para estabelecer uma sistema nacional de comunicação para o grupo. A maioria dos membros não têm e-mail ou Internet de acesso pessoal e por isso necessitam de assistência administrativa das associações governamentais e privadas .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]