Desde a primeira geração do iPhone foi lançado em junho de 2007 , a mídia tecnologia cobrimos suas atualizações de hardware e aplicativos diariamente , pretensos fãs cobicei -lo e os usuários têm professado seu amor por ele. Novos modelos seguidos a cada ano desde então, mas quando o iPhone 4 foi lançado em junho de 2010 , que os problemas de recepção veio à luz. O consenso no mundo da tecnologia é que o design do iPhone 4 deixa a antena interna aberta para problemas de recepção causados pelo contato com a pele nua . No entanto, muitos sites de tecnologia oferecem dicas para minimizar o problema
. Coisas que você precisa
caso iPhone ou pára-choques
fita adesiva ou outro material não condutor
Instruções
1
Mantenha o iPhone em sua mão direita . Problemas de recepção pode ser causada por o dispositivo de agarrar firmemente com a mão esquerda porque a antena está localizada no canto inferior esquerdo . Isto significa que o contato com a pele na palma da sua mão pode exacerbar os problemas , de acordo com PCMag.com contribuindo escritor Sean Ludwig em um artigo de julho 2010
2
. Compre um caso ou pára-choques. Usuários de telefone celular , muitas vezes os casos de uso externos para a proteção, mas escolher o caminho certo também pode melhorar o seu serviço de celular iPhone. Apple tinha vindo a oferecer casos de cortesia para iPhone 4 proprietários logo após a liberação do dispositivo , alegando que um pára-choques de borracha em torno da borda ajudou com problemas de recepção . Em outubro de 2010 , os amortecedores estavam disponíveis em várias cores por US $ 29 mais frete a partir da Apple Store.
3
Cubra a área da antena com fita adesiva. Na borda inferior esquerda do iPhone 4, há uma lacuna onde a antena está localizada. Consumer Reports recomenda cobrir a área com um pedaço de fita adesiva ou outro material de espessura, não condutor .
4
Lave as mãos antes de usar um iPhone. Um bioquímico americano anônimo apresentou uma teoria que o sal ou a umidade da pele pode interferir com um sinal de celular , de acordo com a Wired.com .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]