iPhone da Apple é considerado um dos melhores dispositivos móveis no mercado, e com razão . Ele oferece funcionalidade sem fim para manter a produtividade , bem como se divertir. Desde que o iPhone é tão repleto de sinos e assobios , muitas vezes é uma questão do que é realmente necessário versus o que é simplesmente desejável. Um desses recursos é o bloqueio por código .
Facilidade de Uso
Com o bloqueio por código habilitado, a fim de utilizar o dispositivo, você é obrigado a entrada de um código de quatro números para desbloqueá-lo . Enquanto você pode definir o bloqueio por código para engajar -se após um determinado período de tempo , ele ainda cria uma etapa extra quando vai usar o iPhone , que é , para alguns, um aborrecimento.
Bypassed Facilmente
a poucos meses atrás , os usuários do iPhone rendeu o bloqueio por código como uma brincadeira, um recurso de segurança que foi facilmente contornado pelo mesmo os mais inexperientes de hackers. Enquanto a Apple , desde então, atualizou o recurso para criar um nível de segurança mais difíceis de cortar , ainda é aquele que hackers mais ágeis pode negociar . De acordo com Jonathan Zdziarski , autor de " iPhone Forensics e SDK iPhone Application Development , " se a aplicação da lei é equipado com o acesso bloqueado ( e, portanto, supostamente seguros ) iPhones em casos de emergência, então você pode apostar que os criminosos cibernéticos são igualmente --- se não mais --- equipado para fazer o mesmo. Neste caso, então, talvez, a melhor opção é não armazenar seus dados mais pessoais no dispositivo.
Esqueceu Código
Você tem 10 oportunidades para introduzir o código de acesso corretamente . Após os primeiros seis tentativas, você , em seguida, ir em um lapso de tempo formou-se antes que você possa entrar em outro palpite . Em primeiro lugar, um minuto, depois cinco, depois 15 e depois de 60 minutos. Se depois desse ponto você é incapaz de produzir o código certo , toda a mídia e dados informações serão apagados.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]