>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> iPhones

Como conectar um iPhone Bluetooth a um Mac

Bluetooth permitem que você pode conectar dois dispositivos electrónicos, bem como sem o uso de fios. No caso de um iPhone e um Mac , ligando os dois podem permitirá que você transfira arquivos e para trás , bem como as informações de contato de sincronização entre o computador eo telefone sem ter que se conectar fisicamente os dois. Configuração de uma conexão Bluetooth entre um iPhone e um Mac pode ser feito em apenas alguns minutos.
Instruções
1

Pressione o logotipo da Apple no canto superior esquerdo da sua tela inicial do Mac e , em seguida, selecione " Preferências do Sistema "entre as opções que aparecem . Uma nova janela vai lançar , listando as várias partes do sistema do computador . Selecione "Bluetooth" a partir desse menu.
2

Toque em "Configurações" na tela inicial do seu iPhone. Selecione "Geral" e , em seguida, "Bluetooth" entre as opções disponíveis no menu. Certifique-se de que a primeira linha do menu Bluetooth diz "On ". Se a linha diz "Off ", mude o botão para alterar a seleção para "On ". Seu iPhone agora é detectável pelo seu computador.
3

Clique na guia marcado "Dispositivos ligados " no seu menu Bluetooth do Mac e , em seguida, selecione " Configurar Novo Dispositivo ". O " Assistente de Configuração Bluetooth " vai lançar . Selecione "telefone celular" entre as opções disponíveis . Seu computador irá agora procurar o seu telefone. Escolha o seu iPhone a partir da lista de dispositivos de seu computador encontra. Seu Mac irá listar todos os Bluetooth capaz de telemóveis que encontra ligado perto dele.
4

Digite o código de emparelhamento gerado pelo seu computador no seu iPhone. O código de emparelhamento é uma série de números aleatórios que aparecerão na tela do seu computador depois de selecionar o seu iPhone a partir da lista de dispositivos . O seu iPhone automaticamente terá deixado o menu Bluetooth e ido para a tela onde você precisa digitar o código.
5

Começar a usar o iPhone e Mac juntos. Os dois vão agora ser emparelhado permanentemente , sem a necessidade de conectá-los novamente.