Se você quer construir seu próprio pacote do kernel para que você possa mexer com ela , faça o download e instale o Ubuntu - um sistema baseado em Linux - em seu computador. A maioria da documentação do Google para o Android é baseado no Ubuntu. Em seguida, adicione as ferramentas de desenvolvimento do Android essenciais, tais como Java e Eclipse. Então faça o download do Google as ferramentas necessárias para trabalhar no Android , como o Kit de Desenvolvimento de Software, ou SDK, e arquivos de origem do Android.
Desenvolvimento e Instalação
Uma vez que você tenha baixado o software de desenvolvimento , crie um arquivo de configuração que se adapta o seu kernel para a plataforma na qual você deseja colocar o Android. Em seguida, compilar o código, adicionando o que muda para o kernel que você deseja fazer , e criar a imagem de kernel. Coloque a imagem no celular ou outro dispositivo no qual você deseja instalar o Android . Reinicie o dispositivo e , se tudo se transforma em bem, você instalou com sucesso um kernel personalizado . Você terá que compilar Wi -Fi para trabalhar com o novo kernel.
Linux vs Android
Alguns engenheiros do Google consideram Android e Linux como dois separados animais . Google tomou Android Linux em uma direção independente de desenvolvimento dominante Linux por causa de preocupações sobre o gerenciamento de energia em telefones Android . Como resultado , o desenvolvimento para Android e desenvolvimento para o kernel Linux clássico pode ser incompatível . Android e Linux desenvolvedores discutiram maneiras de trazer as duas abordagens em maior harmonia , mas a partir de dezembro de 2011, eles não elaboraram uma estratégia satisfatória.
Wakelock
Alguns apps Android poderia exigir tanto poder que o Android teria que dormir para conservar a bateria . Para permitir que o telefone para receber chamadas quando está no modo de suspensão , o Android usa um programa de " wakelock " para encaixá-lo temporariamente acordado. Em 2010 , o Google propôs um remendo wakelock para o kernel do Linux que iria mantê-lo compatível com o kernel do Android . Linux rejeitou o patch em resposta às acusações desenvolvedores, como ele oferece nenhum benefício para usuários não- Android.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]