>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> smart Phones

O Android Aceitar Sites em Flash

Alguns dispositivos Android aceitar sites em Flash - mas somente se eles estão executando a versão correta do Android e tem o software adequado ? . Se o seu telefone executa uma versão Android inferior a 2.0 , então ele pode lutar para processar sites em Flash . Da mesma forma, todos os dispositivos Android precisa do plug-in Adobe Flash Player para mostrar corretamente sites em Flash .
Flash e Android

Em 22 de junho de 2010, a Adobe lançou o Flash Player 10.1 para Android . Você pode baixar o software do Flash através do Android Marketplace ; no entanto, o Android 2.2 em diante já vem carregado com o Flash Player. Segundo o site da Adobe a partir de julho de 2011, os usuários do Android ter baixado o Flash Player 7,5 milhões de vezes , deu uma nota 4.5 5 estrelas . Em julho de 2011 , um aplicativo Flash para Android 3.0 dispositivos tablet está em versão beta, o que significa que ainda é oficialmente em desenvolvimento, mas ainda está disponível para uso.
Flash usa

Adobe Flash permite que algumas animações ou fluxos de vídeo para rodar em determinados sites. Por exemplo , alguns sites de jogos de vídeo requer o Flash para jogar, enquanto sites de streaming de vídeo como o YouTube e Vimeo também usar o Flash . Isto significa que um dispositivo móvel sem Flash não pode usar adequadamente o conteúdo nesses websites. Da mesma forma, alguns sites são construídos inteiramente em Flash ou usar apresentações em Flash. Estes não aparece em um telefone Android sem Adobe Flash Player.
Updates

Desde o seu lançamento original, o Adobe Flash Player para Android passou por várias atualizações e atualizações. Por exemplo , a atualização 10.3 maio 2011 suavizou algumas das funcionalidades de reprodução de vídeo irregular de 10,1 . Adobe também libera correções e patches para as versões do Flash Player com base em problemas de segurança expostas. Por exemplo, uma versão junho 2011 fixa uma fraqueza do roteiro que poderia permitir que o dispositivo Android para se conectar a sites sem o seu conhecimento.

Considerações

Flash em dispositivos móveis ainda está sujeita a algum debate sobre a qualidade e desempenho a partir de 2011. Um dos principais concorrentes da Google Android , o iPhone da Apple , não suporta Flash . No entanto, ele usa uma variedade de aplicativos para que você possa ver sites como o YouTube , que são geralmente o Flash - pesado. Usuários do Android deve atualizar suas versões do Flash Player sempre que uma nova atualização chega. Cada nova atualização aparece para melhorar a experiência do usuário e suavizar alguns problemas de desempenho .