Embora o serviço está em vigor por apenas cerca de 20 anos , Caller ID tem se tornado comum . A maioria das pessoas se inscrever no serviço , principalmente por questões de segurança . No entanto, eles possuem o benefício lado de saber que os chamou na sua ausência. A polícia, em particular, agradecemos a informação adicional que Caller ID fornece -los quando eles devem investigar um problema relacionado ao telefone. Mas como Caller ID começar e qual é o seu objetivo principal ? Vamos dar uma olhada.
História
Carolyn Doughty recebeu uma patente em sua invenção do Caller ID em abril de 1986. Os direitos para a invenção foram atribuídos diretamente a Bell Laboratories . Embora houvesse muita hesitação sobre o serviço no início, o produto eventualmente decolou. Em 1987 , Nova Jersey se tornou o primeiro estado a oferecer o serviço a um número limitado de consumidores. O produto acabou ganhando uma base de apoio .
Antes do início da Caller ID , informações sobre quem estava chamando alguém foi disponibilizado para um seleto grupo de pessoas autorizadas , como polícia e bombeiros e serviços de emergência . Durante anos, todo o conceito do Caller ID e sua suposta invasão de privacidade manteve o serviço seja amplamente utilizado , especialmente sempre que chamadas cruzou fronteiras estaduais .
Após várias audiências e casos, um conjunto de normas foi desenvolvido em 1994, que mandatou como Caller ID poderia ser utilizado. Em poucas palavras , essas normas permitem que o chamador o direito de bloquear o sinal de que iria identificar a origem da chamada. Embora para muitos , essas normas basicamente desfez o principal fator de segurança ligado a Caller ID , que acabou por ser aceite em vez de demolição do sistema por completo. É claro , que informações importantes sobre chamadas bloqueadas ainda está disponível no escritório central, o que significa que os funcionários responsáveis pela aplicação da lei ainda pode ter acesso sempre que é necessário.
A maioria dos que bloquear Caller ID parecem ser operadores de telemarketing que não querem o consumidor a saber quem está chamando .
função
a função do Caller ID é auto-explicativo . Sua finalidade é identificar quem está chamando ou em virtude de o seu nome ou número de telefone de casa ou uma combinação de ambos . Esta função pode ser útil para aqueles que estão tentando monitorar as chamadas , a fim de determinar a quem deseja falar . A função também é útil, em muitos casos, na identificação de trotes , operadores de telemarketing , ou outra comunicação indesejada.
Tipos
Existem dois tipos de identificação de chamadas. Um tipo , conhecido como formato de mensagem de dados único , ou SDMF , permite apenas o número da pessoa que coloca a chamada para ser identificado. O outro tipo , o formato de mensagem de dados múltiplos , ou MDMF , postos tanto o nome do autor da chamada , se listada no diretório, bem como o número a partir do qual a chamada está sendo feita.
Os dois tipos de Caller ID pode ser confuso uma vez que certas peças de equipamento reconhecer apenas o SDMF e não MDMF . Equipamentos incompatíveis simplesmente responder como se a função Caller ID não existe. Isso pode ser frustrante para o cliente que adquiriu o sistema .
Benefícios
Um novo modelo de Caller ID espera eliminar virtualmente telemarketing . O sistema é projetado para automaticamente enviar uma mensagem para qualquer sistema de computador com ligação automática. A mensagem solicita que o número chamado ser removido da lista de chamadas da empresa. As empresas deixando de cumprir o pedido se sujeitam a pesadas multas em caso de incumprimento nos termos da lei . Um outro benefício do novo sistema também permite que o indivíduo deixar mensagens diferentes para cada pessoa que tem um número digitado na árvore telefone. Software Caller ID também existe , que pode ajudar as pessoas a acompanhar e anunciar chamadas telefônicas através de seu sistema de computador.
Equívocos
Embora possa ser verdade que a maior parte do tempo , o nome do Caller ID eo número que aparecer são precisos, que nem sempre é o caso. Hackers inteligentes descobriram como manipular o sistema para enganar Caller ID para identificar uma fonte diferente. Além disso, dependendo de onde se vive no território continental dos Estados Unidos, ele pode não ter acesso ao nome do autor da chamada ; apenas o número dela. Esse número poderia ser irreconhecível se o indivíduo está chamando de uma fonte diferente do que o seu diretório listado telefone de casa .
Outro equívoco é que os números de telefone válido somente será exibido no Caller ID . Em alguns casos, uma sequência de números pode mostrar no sistema ; no entanto, quando chamado de volta , eles não se traduzem para qualquer número de telefone conhecido .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]