>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> smart Phones

Como criar e compartilhar seus próprios rostos do Apple Watch


O que há de novo no watchOS 7 da Apple? Para começar, ele permitirá que você compartilhe mostradores de relógio com outras pessoas facilmente. Neste post, mostraremos como você pode deixar fluir esses sucos criativos para conjurar e compartilhar suas criações com sua família e amigos.

O mostrador do relógio é o elemento central do Apple Watch - como qualquer outro relógio, é claro. Embora a Apple ainda não permita criar mostradores de relógio totalmente personalizados, o watchOS 7 oferece algumas melhorias nesse aspecto, além de melhorias em relação aos relógios disponíveis, mostradores, além das modificações exclusivas que podem ser feitas para personalizar esses mostradores de acordo com seu gosto.

O processo criativo real sofreu poucas mudanças no watchOS 7. Os usuários ainda poderão criar ou fazer ajustes diretamente no Apple Watch ou em um iPhone que já esteja conectado ao smartwatch.

Apple Watch ou iPhone:como criar ou editar mostradores de relógio


Assim como nas versões anteriores do watchOS, o watchOS 7 permite ajustar os diferentes detalhes selecionando-os na tela. Uma mudança específica que foi introduzida no watchOS 7 é esta:fazer isso não é mais alcançado tocando e pressionando a tela por um longo período de tempo - em vez disso, um mecanismo mais simples de um toque longo é suficiente para fazer o trabalho. A Apple se distanciou do chamado Force Touch no watchOS 7.

Quando estiver no modo de edição, agora você pode selecionar o mostrador do relógio desejado ou criar um totalmente novo deslizando até o final dos mostradores do relógio existentes. Dependendo das opções disponíveis que um mostrador de relógio oferece, as cores podem ser alteradas ou funções adicionais são selecionadas de acordo.

A Apple também garantiu que o watchOS 7 agora forneça aos desenvolvedores um pouco mais de margem de manobra em termos de funcionalidade, permitindo que várias funções diferentes funcionem em um único aplicativo. Como isso beneficia o usuário? Por exemplo, será possível exibir detalhes diferentes em um único aplicativo climático no mesmo mostrador do relógio.

Você também pode usar o iPhone para alterar os mostradores do relógio no próprio aplicativo Apple Watch. Essa opção provavelmente seria muito popular entre os usuários simplesmente por causa da tela muito maior do iPhone, que facilita a personalização e a configuração.

watchOS 7:mostradores do relógio agora podem ser compartilhados


A grande inovação no watchOS 7 tem um viés social - poder compartilhar os muitos mostradores de relógio que você criou. Após a instalação do novo sistema operacional, você encontrará o antigo botão de compartilhamento familiar em muitos lugares, o que dá uma dica sobre o recurso de compartilhamento.

Esta opção aparece, por exemplo, durante o pressionamento longo mencionado no mostrador do relógio. Se você tocar no botão de compartilhamento, poderá selecionar um contato para quem o mostrador do relógio deve ser enviado. Se desejar, você também pode selecionar quais informações específicas dentro do próprio mostrador do relógio podem ser compartilhadas, ou até mesmo optar por omitir totalmente todo o segmento de funcionalidade contido no mostrador do relógio.

Se esta opção estiver ativada, informações pessoais, como a localização de um widget do tempo, podem ser compartilhadas com o contato. Alternativamente, você pode desabilitar o compartilhamento de tais dados. Nesse caso, apenas informações genéricas serão compartilhadas.

Além disso, você também pode anexar uma mensagem pessoal ao mostrador do relógio compartilhado, se desejar. A transmissão do mostrador do relógio pode ser feita via iMessage. Quanto ao destinatário do mostrador do relógio, eles podem abri-lo facilmente no aplicativo Mensagens.

Além disso, há ainda outra opção para você trabalhar - enviando um mostrador do relógio por e-mail. Isso abre uma nova avenida de possibilidades, onde você pode até compartilhar suas criações em um site pessoal. Para que isso aconteça, você terá que fazer uso do arquivo com a extensão ".watchface" anexado no e-mail. De qualquer forma, onde esse arquivo foi carregado no seu Mac, você também poderá transferi-lo para um iPhone via AirDrop ou o aplicativo Arquivos e abri-lo lá.

Você precisará do watchOS 7 ou mais recente para aproveitar esse recurso específico. Os usuários de versões mais antigas do watchOS não podem usar os mostradores de relógio compartilhados. Isso também limita o número de smartwatches suportados. É necessário pelo menos um Apple Watch Series 3 ou Apple Watch SE porque é apenas nesses relógios que o watchOS 7 pode ser instalado.

watchOS 7:Assista rostos na Web ou em um aplicativo


O compartilhamento de mostradores de relógio também traz o bônus de permitir novos sites especializados na criação e distribuição de tais esforços, portanto, espere ver mais desses sites em um futuro próximo, se não já. Por exemplo, o buddywatch já possui uma grande lista de mostradores de relógio compartilhados que podem ser instalados diretamente a partir daí. Há também um aplicativo que torna a instalação um processo ainda mais fácil.

Os desenvolvedores também têm a capacidade de distribuir seus próprios mostradores de relógio de amostra em seus aplicativos a partir do próprio watchOS 7. Estes podem ser usados ​​como inspiração ou um modelo para suas próprias criações futuras.