Os telefones celulares podem ser carregados de algumas maneiras diferentes sem um carregador de bateria. Você pode entrar em sua carteira ou bolsa e comprar uma bateria nova, ou pode ser perigoso e conectar um carregador de baixa voltagem com grampos de jacaré à bateria e correr o risco de se chocar. Então, novamente, você pode fazer uma das duas coisas razoáveis:usar um cabo de dados USB e seu computador para carregar o telefone ou comprar um carregador descartável Cellboost para obter uma vida extra da bateria.
Carregar um telefone com um cabo de dados USB
Um telefone celular pode ser carregado conectando-o a um computador com um cabo de dados USB e sugando a energia do sistema. Carregar o telefone com um cabo de dados USB funciona da mesma maneira que usar um carregador normal, exceto que uma carga completa pode demorar um pouco mais (cerca de três horas) porque não está conectado diretamente a uma fonte de alimentação, como uma tomada de parede ou a tomada em o carro. Você também pode carregar usando uma porta USB com um laptop, mas se sairá melhor se a fonte de alimentação do laptop estiver conectada, para não matar a bateria do sistema enquanto estiver tentando salvar o celular.
Cellboost
Cellboost, e qualquer coisa semelhante, é um carregador descartável que fornece vida extra às baterias de itens eletrônicos, incluindo telefones celulares, iPods, laptops, filmadoras e consoles de jogos portáteis. Ele se encaixa diretamente na porta de carregamento do seu celular para fornecer uma hora de uso antes que o celular morra, sobre o qual o carregador Cellboost se torna inútil. O problema do Cellboost é que ele só pode ser usado uma vez e não carrega completamente o celular. Para pessoas que usam o celular com frequência, o Cellboost é uma opção inadequada, exceto em situações de emergência.