Existem algumas maneiras diferentes de desbloquear um telefone se você tiver colocado uma trava de segurança nele, dependendo do tipo de trava e do próprio dispositivo.
Para um bloqueio de padrão: 1. Insira o padrão que você configurou quando ativou o bloqueio.
2. Se você esquecer o padrão, poderá redefini-lo inserindo a senha da sua conta do Google ou usando a opção "Esqueci o padrão", se disponível.
Para um PIN ou bloqueio de senha: 1. Digite o PIN ou senha que você configurou quando ativou o bloqueio.
2. Se você esquecer o PIN ou a senha, poderá redefini-los inserindo a senha da sua conta do Google ou usando a opção "Esqueci a senha", se disponível.
Para um bloqueio de impressão digital ou reconhecimento facial: 1. Pressione o botão liga/desliga para ativar a tela e mantenha o dedo no leitor de impressão digital ou olhe para a câmera.
2. Se sua impressão digital ou rosto não for reconhecido, você poderá inserir seu PIN ou senha para desbloquear o dispositivo.
Se nenhum desses métodos funcionar: 1. Você pode redefinir seu telefone para as configurações de fábrica. Isso apagará todos os seus dados, portanto, certifique-se de fazer backup deles antes de continuar.
2. Para redefinir o telefone para os padrões de fábrica, pressione e segure o botão liga / desliga e o botão de diminuir volume ao mesmo tempo. Assim que o telefone ligar, solte os botões e siga as instruções na tela.
Se o seu telefone estiver bloqueado por uma operadora ou rede: 1. Pode ser necessário entrar em contato com sua operadora ou rede para desbloquear o dispositivo.
2. Eles podem cobrar uma taxa por este serviço e pode ser necessário fornecer um comprovante de propriedade do dispositivo.