O flash Nikon SB-600 funciona com a Canon XSi , até certo ponto . Há sérias limitações à sua funcionalidade. O speedlight deve piscar quando você tirar uma foto com sua Canon , mas a câmera e flash não irá se comunicar uns com os outros de qualquer forma , além da pressão real do flash. Você deve usar o modo manual completo em seu flash, o que significa julgamento significativo e erro para encontrar a exposição correta.
Tensão
Nikon e Canon criar suas câmeras e flashes para trabalhar com voltagens específicas . A Canon XSi é projetado para trabalhar com 6V flashes , enquanto os flashes Nikon são criados para 12v . Usando a Canon XSi com o Nikon SB-600 cria o risco de queimar os componentes eletrônicos dentro do flash, bem como aqueles que gerenciar o sistema de comunicação do flash da Canon .
Limitações
Um grande avanço na tecnologia flash, através da lente , ou TTL , medição, não funciona quando utilizar um flash da Nikon com uma câmera Canon XSi . Isto significa que você terá que usar uma fórmula matemática complicada para determinar a definição de abertura necessário com base em suas condições de iluminação ea distância para o assunto. Isso acrescenta muito tempo e trabalho para sua sessão de fotos. Além disso, você não será capaz de disparar o flash Nikon remotamente. Nikon usa sinais de rádio para um disparador remoto , mas a Canon usa um sensor infravermelho . As duas tecnologias não são compatíveis.
Alternate flash
Se você possui um Nikon SB-600 e uma Canon XSi , a melhor idéia é vender o flash e usar esse dinheiro para comprar um flash Canon compatível. Há um mercado de revenda decente para flashes da Nikon , assim você pode usar esse dinheiro para compensar o investimento em um flash Canon , como a Canon Speedlite 430EX . O 430EX oferece muitos dos mesmos recursos que o SB-600 , incluindo uma cabeça de flash que gira para cima, esquerda e direita ; faixa de zoom avançado; . Precisão e balanço de branco melhorado
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]