Então eu refleti a luz para o teto. A luz refletida no teto cria sombras perturbadoras abaixo dos olhos, bochechas e nariz:
Saltando a luz no teto
Eu refleti a luz atrás de mim (muitos flashes de câmera, como os Speedlites, permitem que você gire e incline a parte superior). A luz é mais uniforme e o resultado é muito melhor. O problema é que, se você estiver no meio de uma sala lotada, isso pode não ser uma opção.
Saltando a luz na parede localizada atrás do fotógrafo
Então eu usei o Gary Fong Lightsphere Colapstible que se conecta facilmente ao seu flash e tirei a mesma foto. A luz é definitivamente a mais suave. Infelizmente meu assunto (que não é modelo) estava cansado de sorrir!
Usando o Gary Fong Lightsphere Dobrável
Minha conclusão é simples :Eu definitivamente usaria o Gary Fong Lightsphere para fotografar um evento quando eu precisar tirar essas fotos espontâneas rapidamente e fotografar com o flash da câmera não é uma opção.
O Lightsphere Dobrável se dobra até 3,8 cm de espessura. Sua base de montagem elástica se encaixa na maioria das unidades de flash. É vendido por $ 59,95 USD. Também pode ser adquirido em um kit básico ou um kit profissional. A linha de produtos Gary Fong também inclui acessórios como PowerGrid, PowerSnoot, conjuntos de gel colorido, cúpulas âmbar e cromadas, abas, bem como difusores de flash pop-up e iPhone e acessórios para fotografia de apontar e disparar. Para obter mais informações e vídeos de produtos, você pode visitar o site clicando aqui:Visite o site Gary Fong.
O Lightsphere Colapsible também está disponível na Amazon.com (atualmente com 15% de desconto).
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]