>> Tecnologia eletrônica >  >> Câmeras >> Câmara de Filmar

Bolsa LowePro Photo Sport 100/200 AW [REVISÃO]

Visão geral


A linha de mochilas fotográficas LowePro contém uma entrada mais recente; uma mochila mais leve destinada a um fotógrafo mais ativo. A ideia é manter as coisas ágeis, enquanto ainda dá espaço para as outras necessidades de um estilo de vida ativo na trilha (roupa de chuva, 10 itens essenciais, almoço, etc…). São dois pacotes na linha Photo Sport AW, um modelo 200 e um modelo 100 sling. Como você pode imaginar, o 200 é maior e, neste caso, utiliza duas alças de ombro, enquanto o 100 tem uma única alça de ombro e destina-se a um torso menor.

A LowePro me forneceu dois pacotes para revisão e enviei o modelo 100 para minha colega fotógrafa e escritora Eileen Ringwald, uma ávida alpinista e entusiasta ao ar livre, para dar uma olhada completa na bolsa. Este post conterá informações específicas para ambos os pacotes, bem como os itens que eles têm em comum.

Recursos


Os modelos 100 e 200 Photo Sport têm um conjunto semelhante de recursos. Uma lista completa pode ser encontrada no site da LowePro e as que achamos mais úteis para um fotógrafo ávido incluem:
  • As amplas tiras de compressão ao redor da mochila realmente ajudam a manter a bolsa próxima e a se sentir “como uma” com o usuário. A maioria das outras bolsas de câmera seguram o pacote perto, mas não são moldadas para abraçar o usuário como este pacote. É confortável de correr, o que é importante para esta linha de bolsas.
  • Amplo acolchoamento nas costas para ajustar a mochila à sua coluna e evitar o deslizamento lateral.
  • Configuração de compressão interna na bolsa da câmera para estabilizar a câmera em movimento.
  • Alças e alças de engrenagem para ajudar a segurar equipamentos externos adicionais (ou um pequeno tripé).
  • Cinto de cintura com bolsos para acesso rápido a pequenos itens. Ele funciona menos para segurar o peso do pacote do que para manter o pacote fechado.
  • Bolso para bolsa de hidratação E bolsa para garrafa d'água (modelo 200, embora Eileen observe abaixo uma forma de usar a bolsa com o 100). Esse recurso torna a bolsa ideal, não importa como você decida transportar sua água. Eu tive muitas malas no passado indo em uma direção ou outra, descartando-as no meu livro, dependendo de qual eu preferir.
  • Loops de engrenagem para bastões de esqui ou até ferramentas/machados de escalada no gelo.
  • As bolsas são projetadas para acomodar uma câmera com lente acoplada e têm outro slot disponível para um flasher ou lente no compartimento da câmera.

Em uso

Foto Sport 200 AW por Peter West Carey


Bolsa da câmera dentro do compartimento principal de cima

Testei o Photo Sport 200 em várias viagens curtas de mochila, bem como caminhadas na praia e viagens à cidade. Eu tenho 1,80m/1,80m e tenho um torso médio para essa altura. A mochila se encaixava bem, embora as alças dos ombros estivessem um pouco afastadas para os lados, a menos que a alça do esterno fosse usada para conectá-las. O cinto de cintura destina-se a segurar a mochila junto ao corpo e não funciona para suportar muito peso, como faria uma mochila grande. Isso faz sentido para o tamanho e peso da mochila, então espere que a maior parte do peso fique em seus ombros.

O acesso ao equipamento da câmera é fácil quando a alça de ombro direita é solta, permitindo que a bolsa se mova para frente, como a maioria das bolsas de tiracolo faz no lado esquerdo. O zíper da câmera principal é fácil de descompactar, mas constantemente tive que lutar um pouco com ele ao fechar, se estiver usando apenas uma mão. Os cantos são um pouco apertados para puxar o zíper em geral. Eu gosto dos laços nos puxadores do zíper, pois são fáceis de agarrar. E o compartimento traseiro era bem dimensionado para casacos e calças aleatórios. A capa de chuva se desdobrou rapidamente, mas estou irritado que ela permaneça presa à bolsa. Eu gostaria de separá-lo completamente para secá-lo, em vez de ficar com o saco.

Em uso, achei o estofamento na parte de trás da bolsa estranho para se acostumar. Não estou acostumado a acolchoar os dois lados da coluna. Depois de algumas caminhadas, parecia normal, mas posso ver como isso pode ser desconfortável para os outros. Eu sugiro experimentar o pacote por um tempo para ver se ele será confortável para você.

Você pode ver em algumas das fotos, tiradas após alguns meses de testes, há algumas cicatrizes. O material da embalagem deve ser leve e, como acontece com muitos tecidos leves, pode danificar mais facilmente do que a cobertura normal de Cordura que a LowePro usa. É uma troca, você simplesmente não pode tratar esta bolsa tão grosseiramente quanto seus primos.

Esta bolsa é bem direcionada ao seu mercado. A bolsa é uma alegria para usar ativamente (uma vez que me adaptei ao acolchoamento das costas) e realmente segura minhas costas, mesmo ao escalar uma rocha saliente. A quantidade de equipamentos e alimentos para caber dentro do compartimento principal é impressionante e o estilo é atraente para o mercado atual. O tamanho do modelo 200 funciona com a minha altura, bem como com o meu amigo escritor/fotógrafo de aventuras Ben Fullerton, que tem 1,80m/2m. Ele também está testando o pacote para uma publicação impressa e sua impressão foi que o pacote era tão bom, e principalmente melhor, do que o ajuste de um pacote médio para alguém de sua altura, observando que não é fácil encontrar um pacote bem ajustado para um torso maior .

Foto Sport Sling 100 AW por Eileen Ringwald


Meu primeiro pensamento ao receber o Lowepro Photo Sport Sling AW foi que ele era bem pequeno.

Isso faz parte de toda a ideia da bolsa, pequena e fina o suficiente para fazer passeios ativos, não apenas uma caminhada fácil. Acabei testando-o em meus penhascos de escalada locais e para alguns passeios extras, como escaladas e recados em uma bicicleta.

Chegar ao meu penhasco local de Echo Cliffs envolve uma caminhada, uma travessia de pedra em torno de uma piscina de água e algumas escaladas de rocha. Estou constantemente usando minhas mãos a partir da travessia da rocha e, no topo de uma escalada solo livre, me espremo entre dois troncos de árvores. Com a alça adicional presa ao sling, o Photo Sport Sling foi excelente para tudo isso.

A desvantagem foi o espaço da câmera, infelizmente. Primeiro, não consegui encaixar minha Canon 60D com minha 2.8L 24-70mm (com filtro) presa dentro do compartimento da câmera. A câmera era muito longa. Indiscutivelmente este não é o mais compacto dos kits SLR, mas é a minha configuração preferida. Em vez disso, encaixei minha Canon Xsi dentro com o 24-70 e achei confortável, mas viável.

Livre

A boa surpresa em termos de espaço de uso geral foi que o compartimento principal da bolsa se estendia de cima para baixo. Outras bolsas para câmeras separam a área de uso geral e a área da câmera, dividindo a bolsa em duas metades. Este, em vez disso, era como ter um bolso grande (para a câmera) dentro da bolsa, mas você ainda podia espremer as coisas ao redor e até mesmo sob a área do bolso. Achei essa área perfeita para encher minha jaqueta sintética leve e fofa.

Também consegui colocar um pouco de comida, um arnês de escalada e um saco de giz dentro da mochila principal, junto com um dispositivo de segurança. Meus sapatos de pedra eu prendi do lado de fora da mochila. O chapéu de lã e o farol foram para dentro do compartimento superior, mas poderiam caber facilmente na bolsa externa ou na área interna do zíper (que acabei usando para meu celular, chaves e carteira). Consegui encaixar meu recipiente de água Ornitorrinco no bolso externo em frente à área da câmera, embora com a bolsa totalmente cheia, foi um ajuste apertado.

Apertado

Em dias quentes, eu carregava um Gatorade adicional na bolsa externa do meio. Eu queria colocar um Nalgene lá, mas estava muito apertado com a bolsa totalmente cheia.

Então, quão confortável era o sling com tudo isso nele? Para caminhadas mais longas, achei que eventualmente parecia muito pesado para um ombro e me peguei desejando ter a versão mochila em vez do sling. Para caminhadas de curta duração / cargas mais leves, foi bom, e foi excelente para andar de bicicleta; não balançou nem saiu de posição. O sistema cinch para a câmera parece funcionar muito bem nesse sentido. Em termos de ajuste feminino, a alça do sling não me incomodou, embora eu tenha que deslizar o ponto de fixação da alça adicional para cima e para baixo antes de encontrar uma posição adequada. A magreza da bolsa também me agradou muito, senti que se eu consegui passar por um ponto, a bolsa também poderia.

Um bom bônus desta bolsa foi surpreender as pessoas quando tirei uma câmera dela da área de zíper lateral. "Isso é uma bolsa de câmera?" as pessoas iriam perguntar. Uma pessoa até perguntou se eu tinha comprado uma nova mochila de escalada, achando que era uma mochila leve.

Em geral, eu recomendaria esta bolsa para fotógrafos ativos que estão focados no esporte mais do que na fotografia do dia, embora se você for fazer uma longa caminhada e / ou precisar levar muitos equipamentos que não sejam a câmera, eu recomendaria olhar para a versão 200 do saco.

O que descobrimos que precisa de ajuda

  • Nenhuma bolsa poderia conter uma DSLR de tamanho completo com lente estilo 70-200mm conectada. Ambas as bolsas podem conter a lente no local da lente, mas para acesso rápido com uma lente grande, essas bolsas não a cortarão. Um modelo 300, um pouco mais largo (talvez 2”) resolveria esse problema.
  • O zíper para o compartimento principal da câmera fechava nos cantos e muitas vezes precisava de duas mãos para fechar, o que é difícil com uma câmera na mão.
  • O armazenamento do cartão é deixado para o usuário. Isso não é grande coisa, mas a LowePro se saiu bem com seus bolsos de cartão flash normais nas abas de outras bolsas (como a Slingshot 302AW) que estou curioso para saber por que eles não foram incluídos neste pacote. Faria sentido reduzir o peso de um titular de cartão.
  • O tecido mais leve não aguenta a lata de Cordura, mas isso é esperado. Por outro lado, é bom ter uma mochila que não incline a balança além de 1,3 kg (para o modelo 200).

Conclusão


Ambos os pacotes servem um torso de tamanho ligeiramente diferente e é um pouco decepcionante que o modelo 100 não venha com duas alças, como observou Eileen. Dito isto, ambos os pacotes são leves, compactos e se adaptam bem ao corpo. Eles mantêm o equipamento firme para movimento ativo e são ótimos para conter apenas o equipamento vital que você pode precisar na trilha. Eles ocupam um lugar no mercado para aqueles que não querem transportar todos os componentes da câmera que possuem em uma sessão na cidade ou nas trilhas.

Eu sugiro esses pacotes para fotógrafos ativos, mas primeiro experimente-os para garantir que o back pad seja algo que funcione para você.

Assim como nos pacotes anteriores, gravei um vídeo de primeira impressão com mais detalhes. Eu o mantive curto e aos destaques.



Primeiras impressões – LowePro Photo Sport 200 de Peter West Carey no Vimeo.

Preço de varejo:modelo 200 $ 200 USD, modelo 100 $ 130 USD

Cores: Preto/Cinza claro e Lowepro Laranja/Cinza claro

Foto Esporte 200 AW

Exterior: 10,6 L x 6,7 P x 19,3 A pol.
27x17x49cm
Câmara de câmera interna: 7,7 L x 3,5 P x 9,1 A pol.
19,5 x 9,0 x 23,0 cm
Compartimento de carregamento superior: 13,9 litros
Peso: 2,9 libras / 1,3 kg

Foto Sport Sling 100 AW

Exterior: 9,3 L x 6,3 P x 18,1 A pol.
23,5 x 16 x 46 cm
Câmara de câmera interna: 6,3 L x 3,1 P x 8,3 A pol.
16,0 X 8,0 X 21,0 CM
Compartimento de carregamento superior: 9,0 litros
Peso: 1,7 libras / 0,8 kg

Isenção de responsabilidade:o autor recebeu uma bolsa de cortesia para esta revisão.
Revisor do resumo Peter West Carey Data da revisão Item avaliado LowePro Photo Sport 100/200 AW BagAvaliação do autor 2