>> Tecnologia eletrônica >  >> Câmeras >> Câmara de Filmar

Revisão da varinha de pintura com luz LED Magilight


Eu sigo meus amigos Eric e Kim há algum tempo, muitas vezes maravilhado com a criatividade e o lado tecnológico das coisas também. Observar pessoas que fazem arte como elas fazem, bem, dá vontade de experimentar! Eu não posso dançar, e eu realmente não tenho acesso aos locais que esses caras fazem, mas eu ainda queria experimentar. Avance e me oferece uma unidade de revisão de uma ferramenta futura chamada Magilight da Fotorgear.

Magilight ainda está disponível no IndieGoGo por $ 199 + Frete no momento em que escrevo esta análise.


O que há na caixa


Dividindo em termos básicos, Magilight é uma tira de alumínio com uma alça. A tira tem 144 LEDs RGB ao longo dela, e a alça tem baterias e os controles. A alça é conectada à tira por meio de um cabo curvo (anexado e incluído). Depois de carregá-lo (carregador incluído no kit) e inserir as duas baterias (também incluídas) na alça, basta pressionar uma única vez para ligar o Magilight e, em seguida, selecionar o que você gostaria de fazer.



Você tem várias opções para que tipo de coisas você pode fazer com a luz, incluindo imagens que você pode “imprimir”. Ou você pode simplesmente fazer um padrão elegante em torno de um modelo ou um assunto de algum tipo. Por exemplo, usando o Magilight atrás de um modelo como visto abaixo, ou iluminando um objeto.


Primeiras impressões


Então, agora recebi a pequena besta de alumínio brilhante e, após a primeira inspeção, está muito bem feita. Embora se você não o embalar de volta na bolsa com o tubo de proteção incluído e o tratar mal, poderá dobrá-lo. Mas se você tiver algum bom senso, isso é facilmente evitável!

Confesso que não carreguei as baterias de imediato, estava ansioso para ver o que poderia fazer, então coloquei-as e apaguei a luz do quintal à noite para experimentar!

Eu chamo isso de Frutas Estranhas .

Facilidade de uso


Admito que, se a unidade veio com instruções, não as li imediatamente! Estes são um download digital e incluem um guia de início rápido muito bom. Mas é muito fácil navegar no menu e encontrar os diferentes padrões de luz incluídos (não tenho 100% de certeza de como chamá-los… presets?). Alternar entre um desenho de linha e qualquer uma das predefinições incluídas no cartão MicroSD que acompanha a unidade é muito fácil.

Sim, essa coisa assustadora está incluída junto com muito mais!

As duas fotos acima são da primeira noite em que tive a unidade e apenas liguei para ver o que poderia fazer. Bem, eu usei por meia semana e, embora certamente demore um pouco para se acostumar, é uma ótima ferramenta de iluminação.

A alça de alumínio tem uma rosca de 1/4″ 20 em sua base, então, se você quiser, pode montá-la em algo. Ele também tem uma manga ao redor da alça principal que você pode segurar para girar toda a unidade e fazer aqueles círculos de luz legais. Funciona bem, desde que você não fique muito animado e bata contra as coisas enquanto gira (desculpe meu filho de 8 anos, ele não ficou impressionado haha!).

Pegando o jeito


Leva um pouco de tentativa e erro, para saber o quão rápido mover a luz, quais configurações você deve definir sua câmera etc. na web (você pode começar com o básico de Light Painting aqui no dPS). Fiquei agradavelmente surpreso que, em cerca de 10 minutos, consegui obter uma imagem realmente divertida do Magilight!

Mestre 4 me pediu para fazer a moto dele ficar legal!

Depois de quatro ou cinco noites brincando com Magilight, as baterias ainda estavam funcionando. Mas eles também são facilmente recarregados usando o carregador incluído, e a unidade pode ser toda embalada no estojo com zíper de nylon preto e bem acolchoado incluído.

Ao pesquisar para ver quais informações existem sobre essa luz, me deparei com esta página (lembre-se de que mencionei Eric e Kim no topo). Bem, eu não fazia ideia… (mas faz todo o sentido) e tem um vídeo do Eric e da Kim usando a luz – ótimo!


Problemas menores


Algumas pequenas coisas me incomodaram. Uma era que eu deveria ter removido as baterias para transportar a unidade. Acho que toda a movimentação no gabinete ligou a unidade, e viajei algumas horas e depois fui usar o Magilight e ela estava plana. Felizmente, o carregador incluído se conecta a qualquer fonte de alimentação USB!

A outra questão menor é que o pequeno cartão de memória, eu acho, precisa de uma pequena tampa protetora ou porta de algum tipo. Descobri que, se me movesse de uma certa maneira (não consigo identificar de que maneira estava me movendo quando isso aconteceu), poderia tirar o MicroSD de seu slot. Ele não saiu totalmente, então não foi perdido, mas teve que ser colocado de volta e então eu tive que selecionar novamente todas as opções.

A última coisa é que quando ele apita, é meio alto. Então, quando eu desliguei os “sons”, eu meio que esperava que eles estivessem desligados, mas eles voltaram! Ouvi dizer que pequenas coisas como essa serão corrigidas no lançamento.

Conclusão


Em resumo, este Magilight é uma ferramenta muito divertida e inovadora para pintores de luz, a qualidade de construção é muito boa (embora, naturalmente, veremos como fica depois de 6 meses) e a funcionalidade é muito boa.

Dou a este aspirante a sabre de luz uma classificação de 4 de 5 estrelas. (se as imperfeições forem resolvidas para o lançamento, você pode chamar de 5!) Ótimo trabalho.

Nota do editor: Este produto competirá com o popular, mas mais caro PixelStick. Vamos ver como fica!
Revisor de resumo Simon Pollock Data da revisão Item revisado MagilightAvaliação do autor 4