>> Tecnologia eletrônica >  >> Câmeras >> Câmara de Filmar

Modificações de bolsa de câmera DIY para armazenamento DSLR e um estilo de vida ativo


No mundo de hoje, a tecnologia das câmeras digitais continua a melhorar e a ficar mais leve. Uma infinidade de sistemas oferece corpos de câmera mais leves com mais tecnologia integrada a eles. Há muitos fotógrafos em transição para esses sistemas para aliviar seus equipamentos e estão vendendo seus equipamentos antigos. No entanto, não posso deixar de me apegar à confiabilidade e familiaridade dos meus corpos DSLR full frame.

Eu não gosto de comprometer a qualidade da imagem e me sinto mais confiante em fazer imagens de qualidade em atividades de vida selvagem no momento ou em condições de iluminação difíceis com minha câmera full-frame. Você é igual a mim? Se sim, isso nos deixa um pouco loucos?

O estojo Pelican me dá espaço para alguns corpos, uma lente telefoto de 200-500 mm e duas mais curtas. Muito espaço para embalar um kit completo!

Bem, na verdade, é um pouco mais louco do que isso, me sinto mais confortável quando tenho dois corpos de câmera comigo o tempo todo. Eu também carrego uma lente telefoto, 50mm e uma lente grande angular comigo, juntamente com equipamentos de limpeza e filtros, e gosto de fazê-lo o tempo todo. Em outras palavras, eu carrego um kit completo. Eu faço o meu melhor para levar um kit completo ao caminhar 10 milhas no interior, flutuar uma viagem de 5 milhas no rio ou caminhar até uma praia local para assistir ao pôr do sol.

Se você é como eu, está constantemente procurando maneiras de transportar seu equipamento com segurança do Ponto A ao Ponto B, além de proteger seu investimento durante suas aventuras. Ao experimentar e modificar um gabinete Pelican 1510, encontrei uma solução que funciona para mim. Neste artigo, vou demonstrar esse sistema para você. Espero que minha bolsa de câmera DIY para armazenamento e transporte DSLR funcione para você e inspire você a ser mais criativo ao transportar seu equipamento!

Eu personalizei este estojo Pelican 1510 para fornecer proteção à prova d'água e à prova de choque para meus corpos e kit DSLR. Graças às modificações que fiz, agora transporte este kit para todos os lugares.

O que você precisa

  1. Um caso difícil – Eu uso um Pelican 1510. O estojo é aprovado pela TSA como tamanho de bagagem de mão, o que significa que você nunca precisará despachar seu equipamento de câmera para retirar a bagagem. Eu coloco itens não críticos e de baixo custo no pacote modular (veja abaixo no item 4) e os despacho na minha bolsa. Então eu carrego o resto do meu kit.
  2. Uma furadeira, broca de 3/32 e broca de 3/8 – Você precisará de uma furadeira de alta velocidade e uma broca afiada para personalizar o estojo Pelican. Certifique-se de que a broca de 3/32 tenha diâmetro suficiente para passar o parafuso com olhal.
  3. Parafusos com olhal (2x) com porcas de travamento de nylon (2x) – Elas serão usadas para prender as alças de bagagem no estojo Pelican na frente.
  4. Um caso "modular" secundário para o exterior – Você pode escolher qualquer estojo do mesmo tamanho ou menor que o estojo Pelican. Pense no equipamento que você está usando e adapte-o às suas necessidades. Certifico-me de que meu estojo modular pode conter meu conjunto de filtros, equipamentos de limpeza, baterias e outras bugigangas fotográficas.
  5. Velcro – Isso será usado para prender a caixa modular secundária na parte externa da caixa Pelican. Obtenha tiras de velcro com laterais adesivas.
  6. Alças de bagagem ajustáveis ​​(2x) – certifique-se de que as correias têm bons grampos. Eu prefiro uma correia de 1” de largura para a alça.
  7. Mosquetão (2x) – Elas serão usadas para prender as alças de bagagem no estojo Pelican na parte de trás.
  8. Alças de mochila – Eu uso as alças de conversão de mochila Pelican 1510 oferecidas pela RUCPAC. Eu uso o sistema deles há cerca de dois anos e o considero durável e confortável. Se você é um verdadeiro DIY-er, pode modificar as alças de uma mochila antiga.

Modificando o caso Pelican 1510



Passo 1 – Faça furos perto das travas


Feche a tampa e use a broca de 3/32 para perfurar o plástico até o interior de cada trava. Você precisará passar pelas duas camadas para que o comprimento extra do olhal tenha um orifício para passar. Depois de fazer o furo, abra a caixa e use a broca de 3/8 para perfurar o plástico de modo que a porca de nylon se encaixe na caixa e permita que ela feche. Repita em ambos os lados da caixa.

Você pode ver aqui que eu furei os dois lados do gabinete do Pelican com o bit 3/32 para permitir que o olhal passe. Eu furei com o bit de 3/8 na camada superior para permitir que a porca se retraia para que a parte superior possa fechar

Passo 2 – Faça furos nas aletas (dobradiça traseira)


Use a broca de 3/32 para perfurar a “aleta” na parte traseira e passe um mosquetão pelo orifício. As aletas são as nervuras de plástico rígido que se projetam para unir a tampa e a parte inferior da caixa do Pelican.

Repita do outro lado.

Eu perfurei a “aleta” da parte de trás com a broca de 3/32 e enfiei o mosquetão. Fiz a mesma coisa do outro lado do pacote.


Passo #3 – Aplique o velcro


Aplique o velcro na parte de trás da caixa modular e, em seguida, alinhe-o de acordo com a frente da caixa Pelican.

Dica: Cole o lado do gancho e o lado felpudo do velcro juntos no estojo modular, retire o papel para expor a superfície adesiva e pressione o estojo modular no estojo Pelican para obter um alinhamento perfeito do velcro.



Prenda o velcro na parte superior do estojo Pelican e certifique-se de que esteja alinhado com o estojo modular. É fácil certificar-se de que o velcro está alinhado colando-o, aplicando-o à caixa Pelican e, em seguida, pressionando a caixa modular secundária sobre ela.

Prenda o velcro.

Com o velcro preso ao estojo Pelican e ao estojo modular, você poderá abrir e acessar o estojo sem que ele caia do estojo Pelican maior. Isso é uma grande vantagem!

Passo #4 – Passe as correias de bagagem no sistema


Passe as correias de bagagem através do olhal e do mosquetão. Ajuste-o para um comprimento que caiba ao redor do estojo modular e dê um bom nó – eu prefiro dois meio-engates.

Certifique-se de que as alças de bagagem sejam longas o suficiente para envolver o estojo modular. Amarre as extremidades firmemente ao mosquetão e aos olhais.

Passo #5 – Instale as alças da mochila no estojo Pelican


Em seguida, instale as tiras RUCPAC no estojo Pelican. Isso é muito simples - você o prenderá à alça superior e passará as tiras pelas rodas inferiores. As instruções para instalar o RUCPAC acompanham o produto.

Correias RUCPAC presas ao estojo Pelican 1510.

Aí está!

Esta solução de bolsa de câmera DIY cresceu comigo e com meu kit e funcionou para mim nos últimos dois anos. Eu acho este pacote muito confortável de usar e usar. Tenho 1,83m e gostaria de saber se cabe em torsos mais curtos também.

As alças de bagagem oferecem a flexibilidade de prender um tripé ou qualquer outro equipamento na parte externa. Você pode escolher o tamanho do estojo modular que usa para acomodar o equipamento que possui.

Este pacote também fornece uma cadeira portátil para aqueles longos dias ou noites fotografando e pode funcionar como um tripé em um piscar de olhos. Na verdade, ter o pacote disponível salvou minha filmagem em várias ocasiões em que precisei de estabilização, mas não tinha tripé.

O estojo da bolsa da câmera DIY pode funcionar como um tripé instantâneo. Eu usei para fotografar as luzes do norte e lapsos de tempo.

Tirei esta imagem da Aurora Boreal com minha câmera estabilizada no meu estojo Pelican. Salvou a noite já que eu não tinha um tripé comigo!

Conclusão


O que eu mostrei aqui pode ser apenas um ponto de partida para você. Use esse conceito para expandir e criar sua própria solução de armazenamento DIY que funcione para o equipamento e o kit que você possui e para suas necessidades.

Quando terminar, vá lá e fotografe muitas imagens. Como eu gosto de dizer, “pixels são baratos”, então vá fazer um monte deles!