opticamente , o que distingue uma SLR de outras câmeras é o seu visor , a lente através da qual você enquadrar uma imagem antes de você pressionar o botão . A luz passa através da lente principal e reflete sobre um espelho e através de um pentaprisma , um prisma de vidro com formato especial que corrige as reversões de cima para baixo e de imagem esquerda-direita produzidos na lente. Porque você vê a imagem através da lente , o visor eletrônico representa uma imagem com fronteiras precisas. Tudo que você vê no visor acaba na foto que você toma. Câmeras sem este recurso são notórios por deixar de fora detalhes importantes na borda de uma imagem. Quando você pressiona o botão para tirar uma foto , o espelho do visor da câmera vira para cima e longe , expondo o sensor de imagem para a luz recebida. Apesar de uma SLR digital pode ter tanto um visor óptico e um ecrã LCD , as cores e tons no visor são mais realistas do que os produzidos no LCD , que informa um bom fotógrafo , se um sujeito tem o tipo certo de iluminação .
uma câmera point-and -shoot é muito pequeno para acomodar as lentes encontradas em uma SLR. Essas telas de menor preço uso câmeras de conveniência LCD exclusivamente .
Tecnologia de imagem digital
câmeras modernas têm um sensor chamado de charge-coupled device que transforma a luz de uma imagem em impulsos eletrônicos. O CCD , que ganhou seus inventores , Willard S. Boyle e George E. Smith, o Prêmio Nobel de Física 2009 , consiste em uma grade de elementos de sensíveis à luz microscópicos em um chip de silício . Quanto menor os elementos sobre o chip , mais detalhada a imagem. Um conjunto de circuitos eletrônicos em miniatura processa sinal de saída do CCD em um arquivo de dados armazenado como um arquivo JPEG , MPEG ou outro formato de imagem digital padrão da indústria . Embora as câmeras digitais point-and -shoot também utilizam CCDs , os usados em DSLRs têm uma superfície maior. Os chips maiores produzem menos ruído e tem melhor resolução , produzindo imagens melhores.
Lentes
É preciso lentes de precisão para produzir uma foto de boa qualidade. O projeto para uma câmera de baixo custo economiza dinheiro usando lentes menores , mais simples e menos precisos . A DSLR normalmente tem lentes de qualidade profissional que você mudar para atender às diferentes necessidades . Por exemplo, um fotógrafo profissional pode ter lentes para close-ups extremos , retratos, imagens de grande angular e tiros de longa distância. As lentes têm um metal de acoplamento padrão da indústria, que atribui ao corpo da câmera, o que permite mudanças rápidas.
Preço e características
Preços para SLRs digitais queda em uma ampla variar , de cerca de US $ 100 para um modelo básico single-lens para sistemas profissionais que custam dezenas de milhares de dólares. A maioria é executada entre US $ 300 e US $ 2.000 para o corpo da câmera DSLR e uma lente padrão; lentes especiais variam de cerca de US $ 100 a milhares de dólares. Uma câmara típica DSLR tem velocidades de disparo automático e manualmente ajustáveis tão rápido quanto 1/8000 de um segundo , dependendo do modelo . Velocidades do obturador rápidas permitem congelar a ação de eventos de ação rápida , capturar imagens de lapso de tempo e produzem outros efeitos especiais . DSLRs modernos têm luz embutida e recursos de processamento de imagem, incluindo configurações para acomodar luz do sol , luz do dia nublado, e as lâmpadas incandescentes e fluorescentes luzes interiores . Embora uma simples câmera point-and -shoot destaca em conveniência e simplicidade , uma DSLR é a peça central do conjunto de ferramentas de um fotógrafo sério , juntamente com lentes, um tripé , flash externo e outros equipamentos profissionais.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]