>> Tecnologia eletrônica >  >> Câmeras >> Câmeras Digitais

Como centralizar uma câmera em um tubo

Se você está verificando um cano de esgoto por danos ou tentando tirar um tiro artístico da vista através de um grande tubo de drenagem , centrando a sua câmara garante que você obtenha uma visão completa do tubo em sua foto . Você pode precisar modificar um pouco o seu tripé para garantir a sua câmera permanece estável na parte inferior do tubo curvo . Use pesos para mantê-lo centrado e seguro enquanto que disparar o obturador remotamente para a foto perfeita. Coisas que você precisa
Trena Página 2 medindo varas
Tripé
Girando pés do tripé borracha
tornozelo pesos Panorâmicas
gatilho do obturador da câmera remota
fita crepe ou fita adesiva

Visualizar Mais instruções
1

medir o diâmetro do tubo com fita métrica. Divida o diâmetro por dois para determinar o centro do tubo , medida a partir do topo e do lado .
2

Dane-se sua câmera em seu tripé de forma segura. Instale girando pés de borracha para o seu tripé, se ele não está equipado com eles já.
3

Coloque o tripé dentro do tubo , medindo onde a lente da câmera precisa ser para centrar horizontalmente e verticalmente . Ajuste a altura das pernas do tripé , espalhando -as bem dentro do tubo para a estabilidade. Os pés de articulação deve permitir que as pernas se mantenha estável sobre uma superfície irregular
4

envoltório tornozelo pesos ao redor do pólo central de seu tripé - . Pólo que não tocam o chão , mas ao contrário, permite você aumentar ou diminuir o corpo da câmera . Os pesos de tornozelo vai ajudar a manter a câmera estável sobre uma superfície irregular , em caso de vento forte através do tubo.
5

Tape uma vara de medição na vertical e uma horizontal para o lábio exterior do tubo , certificando-se se cruzam no centro. Tire uma foto com sua câmera usando o seu disparador remoto . Ver a foto no visor da câmera para garantir o centro de suas varas cruzadas está no centro de sua foto. Retire os pedaços de pau.