>> Tecnologia eletrônica >  >> Câmeras >> Câmeras Digitais

Como fazer longa exposição Fotografia Luz

Fotógrafos fazem o seu melhor para evitar o borrão de movimento na maioria dos tiros, mas em fotografia luz, essa qualidade muitas vezes indesejável pode se tornar uma obra de arte. As exposições longas de luzes em movimento criar trilhas brilhantes que dão uma qualidade surreal a tiros de objetos comuns, tais como auto-estradas , parques de diversão , fogos de artifício e estrelas. Você também pode usar esta técnica para criar palavras e imagens no ar usando chamas e lanternas. Coisas que você precisa
câmera DSLR com exposição manual e foco
Tripé
disparador remoto
Preto pano
Show Mais instruções
um

Chegar no seu local pouco antes do pôr do sol ou depois de escurecer. Fotografia Luz é melhor executada quando o nível de luz ambiente são baixos.
2

Coloque sua câmera em um tripé. Como regra geral , você não pode entregar segurar a câmera em velocidades de obturador que são mais lentos do que o inverso da ISO sem a introdução de vibração da câmara. Ao usar as longas exposições necessárias para a fotografia de luz, sua imagem será quase irreconhecível sem um tripé.
3

Anexar um disparador remoto se sua câmera tem um conector de saída que a suporta. Um comunicado remoto permite que você ative seu obturador sem a introdução de vibração da câmara ao tocar no botão no corpo da câmera . Verifique o manual que veio com a câmera , se você não tem certeza se o seu modelo suporta versões remotas.
4

Defina o seu ISO para 400 ou menos para minimizar o ruído , o que torna a sua imagem parecer granulada .

5

Transforme o seu disco de modo para o modo " manual" " Bulb " . Manual é a definição mais comumente disponíveis e permite selecionar uma velocidade do obturador ea abertura do costume . Às vezes, o modo de lâmpada é integrada neste cenário, mas também pode ser o seu próprio modo , o que permite que você mantenha o botão do obturador , enquanto você quer o obturador para ficar aberto.
6

Estimar o quantidade de tempo que levará para a luz para viajar por todo o quadro e fazer desta vez a velocidade do obturador .
7

Defina sua abertura em f /8 ou superior. Escolha uma abertura maior para uma imagem mais brilhante e um menor para um olhar escuro.
8

Examine o seu histograma , que gráficos seus valores claros. Se o histograma é principalmente no lado esquerdo do gráfico, a sua exposição é provavelmente correta. Se uma parte significativa dela está concentrada no lado direito , seu tiro será superexposta . Escolha uma configuração de abertura menor .
9

Atire RAW , se disponível. Se sua câmera não suporta este formato de arquivo , atire no formato que apresenta a menor quantidade de compressão, tais como TIFF ou JPEG de alta qualidade.
10

foco manualmente a câmera sobre o assunto. Em níveis baixos de luz , muitas câmeras terão dificuldade focagem automática , o que pode arruinar a imagem.
11

Atire a imagem pressionando o botão do obturador no modo Manual ou pressionando e segurando o botão no modo Bulb . Quando utilizar o último ajuste , coloque um pano escuro sobre o obturador quando você abri-lo, em seguida, removê-lo para começar a exposição após o tremor da câmera causado pelo movimento do obturador eo espelho se dissipou .
12

Examinar iluminação geral da imagem, bem como o comprimento eo estilo das raias claras . Fotografia Luz não é uma ciência exata , por isso você pode precisar experimentar várias vezes antes de encontrar as configurações que permitem que você para tirar a foto que você deseja. Abra -se ou parar a abertura para fazer o quadro geral mais clara ou escura . Diminuir a velocidade do obturador para incluir mais e mais faixas claras ou aumentar a velocidade para encurtar -los.