Uma vantagem do P100 é o sensor CMOS , uma atualização sobre a maioria das point-and -shoots , que utilizam um sensor CCD . Os sensores CMOS utilizam tecnologia pixel ativo para alcançar tempos de resposta mais rápidos, e quase todos os SLRs digitais têm sensores CMOS por esse motivo. Isso produz menos atraso do obturador , e é uma das razões do P100 pode disparar até 10 quadros por segundo , tornando-o muito bom para fotografar esportes, especialmente quando combinado com o zoom de 26x .
Filmes
Em comparação com muitas câmeras digitais , o P100 oferece uma excelente modo de gravação de filme, gravação em resolução full HD de 1080p com áudio estéreo a 30 quadros por segundo. Ele também pode gravar filmes em câmera lenta em 240 frames por segundo. O P100 tem uma saída HDMI para transmitir filmes da câmera a uma HDTV ou monitor de alta definição.
No modo RAW
maioria dos fotógrafos profissionais preferem fotografar imagens no modo RAW , que captura os dados não processados a direita fora do sensor. As imagens RAW são arquivos maiores, mas são muito melhores para o pós-processamento , como uma imagem JPEG processados , geralmente tiro no point- and-shoots , perde um pouco da resolução original da imagem. O P100 não tem um modo de disparo RAW , ao contrário de alguns dos de nível superior câmeras point -and-shoot .
Não Sapata
Um flash externo permite uma melhor tiro em condições de pouca luz , e até mesmo pode ajudar sombras de controle durante o dia. Para usar um flash, a câmera deve ter uma sapata. O P100 não é compatível com um flash externo , de modo que você está limitado a usar o flash pop -up da câmera , o que terá um alcance mais limitado e um tempo de reciclagem mais lento , tornando-o mais difícil de usar o flash ao fotografar em 10 quadros por segundo.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]