Quando se deslocam de o interior quente para o frio ao ar livre e de volta, a lente da câmera e do sensor de imagem pode embaçar e condensação podem se formar no corpo da câmera . Ajuda a aliviar esta deixando a tampa da lente e manter a câmera em seu saco quando se deslocam entre os locais interiores e exteriores. Além disso, dar a câmera pelo menos 15 minutos para se ajustar à nova temperatura antes de o retirar do saco da câmera .
Fria sucos Câmera Baterias
As temperaturas frias pode cortar vida útil de uma bateria de câmera pela metade. Para prolongar a vida útil de suas baterias , adicionar o calor . Guarde sua câmera em sua embalagem quando não estiver em uso ao ar livre. Mantenha uma bateria sobressalente no bolso por isso, é aquecido pelo seu calor corporal. Troque a bateria quente com a de sua câmera para prolongar a carga de ambos. Alternativamente , enrole a bateria sobressalente em uma mão mais quente e mantê-lo em seu saco da câmera .
Manter sua câmera seco
Você não vai tirar fotos por muito tempo na chuva, e você não deve expor a câmara a uma queda de neve luz , também. Mantenha um pano seco e macio mão para limpar a chuva ou a neve de seu corpo da câmera. Se você tem um pano extra ou uma toalha pequena , envolvê-la em torno do corpo da câmera para protegê-lo de precipitação. Sempre tenha cuidado ao limpar a umidade da lente da câmera para evitar arranhões . Só limpe a lente com um pano macio e que não solte fiapos .
Outras questões
sub-congelamento pode causar monitor LCD de uma câmera digital para parar de trabalhar ou criar problemas com contraste. Se isso acontecer , desligue o monitor. A questão deve resolver-se uma vez que a câmera retorna à temperatura ambiente. Não tente aquecer a câmara colocando-o sob o seu casaco e perto de seu corpo. Mesmo em temperaturas frias , você vai suar quando se trabalha fora . Isso cria umidade e umidade extra que possa prejudicar a eletrônica da câmera.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]