Nikon introduziu a lente F -mount , em 1959. Ele ainda é usado em todas as câmeras SLR digitais Nikon . Chamado de tipo baioneta , ele serve como a ferramenta de comunicação entre a câmera ea lente . A F -mount trabalha com mais de 400 lentes Nikkor , bem como centenas de lentes de terceiros. Longevidade do F -mount é devido à sua flexibilidade: ele pode trabalhar com lentes antigas, totalmente manual , bem como de alta tecnologia lentes modernas que incorporam controles auto-foco, medição e abertura
Hot Shoe .
Nikon oferece uma sapata robusto para usar ao montar um flash externo . A sapata de metal permite a fixação rápida e remoção sem danificar a câmera. O painel de ligação centro metálico permite que a câmera para se comunicar com o flash. Os fotógrafos podem montar um cabo de sincronismo de flash em vez de o flash quando a necessidade de iluminação fora da câmera . Isso permitirá que a câmera para se comunicar com o flash sempre que o fotógrafo coloca -lo.
Tripé
Todos Nikon SLRs digitais Nikon e muitos ponto-e -shoot câmeras digitais incluem um tripé , localizado na parte inferior da câmera. Este é um pequeno , metal , furo com rosca na qual você estragar o parafuso superior do tripé. Em alguns tripés , basta aparafusar a câmera na parte superior , enquanto outros exigem uma cabeça de montagem especial para fixar a câmera com mais segurança. Estes suportes são universais e devem trabalhar com quase todos os tripés de câmera .
O Flash Bracket
Fotógrafos profissionais costumam usar suportes de flash para capacitá-los para ligar a câmera na vertical , mantendo o flash externo apontando para cima. Estes suportes de flash anexar a câmera usando o suporte tripé. Aperte o parafuso do conector firmemente no tripé da câmera de montagem , em seguida, anexar o flash para o suporte eo cabo de sincronização do flash para sapata da câmera.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]