Em 1975, a Kodak tornou-se a primeira empresa a sempre colocar um sensor CCD em uma câmera de captura digital de uma imagem. O mercado de câmeras digitais levou um tempo para ir depois disso, mas Kodak continua a ser um importante player no mercado com sua marca EasyShare. Na verdade, todas menos uma das câmeras digitais da Kodak em 2011 é um modelo EasyShare , embora a linha de produtos podem ser divididos pelas características e capacidades das câmeras.
Esporte
Kodak projetou sua linha de EasyShare câmeras do esporte para ser durável . Câmeras EasyShare Esporte são à prova d'água até 10 metros de profundidade ( altura em que a pressão da água excede as capacidades do escudo protetor ) e resistente a sujeira, poeira e areia. A linha de Esporte de câmeras point-and -shoot possui sensores de 12 megapixels , captura de vídeo VGA ( até 30 quadros por segundo em resolução 640 por 480) e uma tela de LCD de 2,4 polegadas . Estas câmeras executado em duas pilhas AA.
Mini
Considerando que as câmeras Easy Share Esporte estão difíceis , as câmeras digitais da Kodak EasyShare Mini são, bem, mini. Estes modelos EasyShare são apenas 3,5 centímetros de largura, 2 cm de altura e 0,7 centímetros de profundidade. Apesar do quadro minúsculo , o Mini tem uma tela LCD de 2,5 polegadas e uma grande-angular , lente 28 milímetros com zoom óptico de 3X (mais de ampliação digital). O sensor de 10 megapixels é um pouco menor do que as câmeras do esporte , mas a linha Mini tem mais recursos, incluindo um pequeno espelho de auto -retrato ao lado da lente, um modo de captura de fotos inteligente para tirar fotos usando os recursos de detecção de sorriso e estabilização de imagem com redução de tremido para a fotografia com pouca luz . Câmeras EasyShare Mini usar um incluídos, bateria de iões de lítio recarregável .
M Series
A maioria dos 2.011 câmeras da Kodak EasyShare cair na série M, e a gama de recursos entre o M530 e M590 o são vastas. A partir de fevereiro de 2011, o M590 foi 5X câmera mais fino do mundo com zoom óptico . O Eas Compartilhar M590 é de apenas 0,6 centímetros de espessura , mas embala uma lente zoom 35-175mm em , de alguma forma . A câmera vem com estabilização de imagem para o digital equilíbrio que zoom ( que pode ainda ser multiplicado com ampliação digital até 5X ) . Adicionar ao grande zoom um sensor de 14 megapixels , gravação de vídeo HD 720p e algumas características fotográficas legais como ponto panorâmico e reconhecimento de face, e você começa a entender o salto $ 120 de preço entre o M530 e M590 ( a partir de abril de 2011). O M590 é executado em uma bateria de lítio recarregável.
Max
A EasyShare Max é câmera digital mais avançada da Kodak . Ao contrário das câmeras da série M EasyShare e do Mini , não há nada compacto sobre o Max , o que coloca o desempenho à frente da portabilidade. Esta é uma câmera superzoom , a DSLR- sósia com uma única lente . Câmeras superzoom são apenas tão boa como a sua lente , ea Max tem um zoom poderoso , no mínimo . A lente Scheider - Kneuznach Variogon possui um zoom óptico de 30x e grande angular de 28 milímetros , além de uma abertura máxima de f /2.8 no modo grande angular. Esta câmara vai atirar bem com pouca luz e à distância e oferece aos usuários um controle muito maior do que outras câmeras da Kodak EasyShare , com um modo totalmente manual , além de obturador e modos de prioridade de abertura. Ele também captura vídeo em 1080p HD. A EasyShare Max funciona com quatro baterias Ni -MH e é vendido com Kodak bateria recarregável .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]