A PowerShot G10 , a terceira geração da série Canon PowerShot G, traz o processador DIGIC 4 , processador digital mais avançada da Canon imagem a partir do início de 2011, para a linha . A câmera de 14,6 megapixels tem rosto e detecção de movimento , juntamente com capacidades e dezenas de outros high-end recursos da câmera Canon RAW. Quando a primeira a explorar a câmera, você pode fazer algumas coisas durante o processo de configuração para fazer a PowerShot G10 funcionar melhor para os seus usos. Tipo de Imagens
A Canon PowerShot G10 é capaz de fotografar no modo RAW. Enquanto isso é perfeito para entusiastas e fotógrafos profissionais , você pode querer atirar em um modo diferente de ser capaz de modificar facilmente e compartilhar fotos . O modo JPEG de alta qualidade proporciona uma qualidade semelhante ao produzir uma imagem em um formato comum. Fotos JPEG formatados também poderão ser lidos por mais aplicativos do que aqueles baleado no formato RAW. No entanto, se você tem algum de alta qualidade software de pós-processamento , o modo RAW irá fornecer-lhe o mais margem de manobra na edição laboratório digital mais tarde, em aplicações como o Photoshop Lightroom ou da Adobe.
Configurações Dicas
o flash no G10 é automaticamente definida para Auto, mas a câmera tem uma seleção Auto adicional com redução de olhos vermelhos . Ao tirar retratos , especialmente em ambientes de pouca luz , a mudança para o Flash Auto com ajuste Redução de olhos vermelhos irá aliviar quaisquer problemas. Outra boa configuração é o modo de disparo ISO 3200 para a fotografia com pouca luz sem flash . A câmera é tecnicamente só é capaz de ISO 1600 , mas o modo ISO 3200 emula o de alto grão , opção de fotografar com pouca luz muito bem.
Firmware Updates
Há foram uma série de questões com as linhas que aparecem nas fotos tiradas usando alguns dos modos de disparo automáticos da PowerShot G10 . Baixar e instalar a atualização de firmware mais recente da Canon ao configurar a câmera pode salvar suas fotos futuras. A atualização está disponível no site do fabricante e também inclui uma correção para imagens de cor magenta ao fotografar no modo contínuo com a ISO fixado em 1600. A atualização do firmware requer pouca interação do usuário , de modo que a instalação vai ser fácil , mesmo para usuários não-técnicos para executar.
dumping o software
câmeras
Canon todos vêm com software adicional para transferir as imagens da câmera para o disco rígido do seu computador. Uma das melhores coisas que você pode fazer para aliviar futuro aborrecimento é esquecer o software. Quando uma câmera Canon é conectado a um computador através de um cabo USB , você pode simplesmente acessar o cartão de memória usando o explorador de arquivos regular. Você pode visualizar , copiar, e depois apagar imagens sem ter que lidar com o inchaço de uma aplicação adicional .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]