Em 1995, a Canon lançou a PowerShot , uma linha de câmeras digitais compactas com recursos como zoom, resistência ao choque e point-and -shoot . Embora a PowerShot não foi projetado para ser usado como uma webcam , pode ser transformado em um com a ajuda de um programa de placa de captura de mídia e de captura de vídeo . O processo envolve a remoção da carcaça e instalar a placa de captura .
Tipos
A Canon PowerShot foi originalmente produzida como uma câmera digital user-friendly . Canon lançou várias séries de câmeras PowerShot : A, D , E, série G, S /SD , S /SX e S . Todos eram user-friendly, câmeras profissionais pouco desenvolvidos com características específicas em mente , incluindo revestimento impermeável e estilo point-and -shoot
Função
Embora a Canon PowerShot não foi desenhado especificamente como uma câmara , que pode ser feita em um. Ao retirar caixa do seu computador e desaparafusar a tampa do slot de suporte e instalação de uma placa de captura , você pode fornecer seu computador com o hardware que precisa para permitir a câmera para transmitir vídeo ao vivo . Você precisará instalar os drivers da placa de captura. Seu computador irá reconhecer automaticamente a placa de captura quando é instalado e o assistente de instalação irá guiá-lo através do processo de instalação. Algumas placas de captura vem com um CD de instalação também.
Características
Além disso, você vai precisar de um programa de software de captura de vídeo , como WindowsMedia Encoder, RealNetworks RealProduce ou HelixProducer . Este software dá sua câmera uma plataforma para se conectar ao seu computador. Uma vez que a câmera está conectada ao computador via cabo USB e o programa de software é lançado , você pode transmitir vídeo e usar o seu Canon PowerShot como uma webcam.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]