Como acontece com qualquer arte fotográfica específica , fotografia de alta velocidade é uma questão de paciência e prática . A Canon EOS 20D está equipado para fotos de alta velocidade, mas você vai precisar de mais do que a configuração básica kit para alcançar resultados verdadeiramente espectaculares . Uma lente macro é recomendado, mas não é obrigatório , mas a chave aqui é , obviamente , ter uma lente rápida . Esta não é uma câmera de alta velocidade verdadeira , então não espere para os mesmos resultados que com uma câmera de vídeo HD que dispara 1.000 quadros por segundo. Você está limitado a cinco quadros por segundo com a EOS 20D , por isso o timing é tudo
. Coisas que você precisa
tripé
flash externo
controle remoto
instruções
1
Use os acessórios . O controlo remoto , em particular , é essencial para fotografia de alta velocidade . Pressionando o botão do obturador manualmente é lento, e faz com que as vibrações que são letais para de perto a fotografia . Usando o controle remoto permite que você configure o tiro , o foco e , em seguida, ficar para trás e usar a câmera no modo de disparo rápido .
2
Anexar uma lente macro (ou outra lente de alta velocidade com uma ampla abertura). As lentes são caros, mas com uma variedade de lentes permite ampliar seus horizontes fotográficos. Teleobjetivas são ótimos para fotografia de esportes , por exemplo, e lentes macro são excelentes ferramentas para a fotografia em close-up , como os seus disparos de alta velocidade provavelmente será . Considere a velocidade máxima de uma lente para além da sua abertura . Lentes com números de baixo F -stop ( F1.4 , 1.8 ou 2.2) são ótimos para fotografia de alta velocidade . Essas lentes têm uma abertura larga , o que permite que mais luz para bater o sensor e requer o obturador a ser aberta por um tempo mais curto. Em definições de abertura como F1.4 , a profundidade de campo é estreito , o que dá um efeito de fundo desfocado e dá o seu tiro mais pop.
3
Prepare-se . Fotografia de alta velocidade tem um monte de prática e envolve um pouco de sorte por causa da taxa de quadros do EOS 20D . Para a prática, tirar fotos de água caindo em uma pia . Para configurar , coloque a câmera em um tripé e enquadrar a foto . Execute o toque e manualmente concentrar sua lente para o local exato das gotas está em foco . Como mencionado na Etapa 2, uma grande abertura vai fazer a sua profundidade de foco extremamente estreito , por isso, com foco pode levar um pouco de prática. Anexar um flash externo e seu controle remoto, e prepare-se para experimentar.
4
Ajustar as definições da sua câmera em modo totalmente manual . Gire o seletor de modos " M. " Aqui é onde a experimentação é essencial. Você vai ter que ajustar o , ajuste de abertura e velocidade do obturador velocidade do flash para a sua situação . Experimente a definição de abertura mais ampla em primeiro lugar, pois isso permite a velocidade mais rápida , tanto para o seu obturador e flash. Execute o torneira, em seguida, mantenha pressionado o botão do obturador no controle remoto e deixar fogo rápido da câmera ir trabalhar. Um monte de seus tiros serão de nada , mas ocasionalmente você terá fotos com o respingo em seu pico. Ajuste as configurações de velocidade flash para mudar a iluminação . Fotografia de alta velocidade é de cerca de brincar e divertir-se , portanto, aproveitar , experiência e deixar que os resultados venham até você.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]