Antes de desmontar uma câmera digital compacta como a Kodak EasyShare C433 , entre em contato com o fabricante para ver se qualquer garantia é deixada no produto. Também pergunte ao fabricante se houver quaisquer avisos de recall para os problemas que você pode ter com a sua câmera . Uma vez que você levar a câmera distante, você irá anular qualquer garantia que podem estar no local. Quando desmontar a câmera , evite tocar no capacitor que armazena energia para o flash. Estes geralmente parecido com uma bateria
. Coisas que você precisa
pequeno ou conjunto de chaves de fenda de precisão .
Instruções
1
Ligue a Kodak EasyShare C433 , disparar o flash em potência máxima e , em seguida, remover imediatamente a massa a partir da parte inferior da câmara . Ao descarregar o flash e , em seguida, remover a bateria, você irá reduzir a quantidade de energia armazenada no capacitor.
2
Retire os parafusos pequenos localizados na parte inferior e lado direito da capa da câmera .
3
Retire cuidadosamente o invólucro de intervalo. Você pode usar uma pequena chave de fenda ou pequena faca de manteiga para abrir a câmera .
4
Coloque a câmera para baixo na sua frente , e retirar os parafusos que estão segurando o LCD ( liquid crystal display) no lugar . O visor também tem um cabo de fita ligado a ele e que conduz a uma placa de circuito . Acompanhe o cabo ao seu conector e retire-o cuidadosamente . Defina a tela LCD para o lado.
5
Retire os pequenos parafusos que prendem o conjunto da placa de circuito no lugar.
6
Cuidadosamente retire o conjunto da placa de circuito e transformá-lo até lá para ver a frente . Você verá um item que se parece com uma pilha AA . Este é o condensador para o flash . Não lhe toque .
7
Retire os parafusos da caixa de metal ao redor da lente .
8
Retire os parafusos que prendem o conjunto da lente no lugar, e retire o lente de montagem.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]