A Canon 40D , uma ótima câmera DSLR básica , oferece muitas das características padrão de câmera de fotografia profissional , sem a etiqueta de mil -plus preço do dólar. A 40D inclui alguns truques que podem melhorar muito as fotos que tem e sua experiência durante as filmagens. Tal como acontece com a maioria das ferramentas criativas , a melhor maneira de aprender é ser curioso e experimentar com muitas funções da câmera.
Use o apropriado modo de foco automático
A 40D tem vários modos de foco automático para diferentes situações. O modo padrão é "One -Shot AF , " onde a lente da câmera vai se concentrar em um assunto e , em seguida, não mudar o foco se as mudanças de composição. Este é o melhor para motivos parados ou um segundo composition.The específico é chamado de " AI Servo AF ", onde a lente da câmera mudará foco como o assunto se move em torno do quadro . O terceiro é chamado de " AI Focus AF ", onde o foco automático vai começar como One -Shot , em seguida, mudar para AI Servo como o sujeito começa a se mover .
Para definir o modo AF , segure o "AF -Drive " botão e rode o disco no topo da câmera. O modo será exibido na tela LCD. Solte o botão para definir o modo .
Fotografar assuntos em movimento
Um objeto em movimento pode facilmente criar um borrão em uma fotografia. Para congelar a ação de um sujeito, aumentar a duração da velocidade do obturador girando a roda no topo da câmera para a direita . A duração da lente aberta é apresentada no visor LCD . A maioria das ações pode ser capturada por uma velocidade de obturador de 200ths de um segundo.
Para manter uma sensação de movimento na foto, usar uma técnica chamada de " garimpar ". Mantenha a velocidade do obturador para uma duração normal, 100 para 200ths de um segundo, e seguir o caminho de seu assunto como ele se move . Quando você se desloca , a posição relativa do objeto no quadro permanecerá constante enquanto o fundo se move muito. Isso resulta em uma imagem de um sujeito crisp com um fundo obscuro e mantém a sensação de movimento.
Tiro na noite
tiro nocturno exige que você deixe- nos mais luz possível para a câmera. Defina a configuração de filme ISO para o mais alto possível , premindo o botão ISO e rodando o disco no topo da câmera. A ISO mais alta, como 1600, irá absorver mais luz em um determinado período de tempo. Em seguida, aumentar o tamanho da abertura rodando o disco na parte de trás da câmara . Uma pequena abertura classificação , como 3.5, vai deixar mais luz em que um um- maior classificado . Finalmente, diminuir a velocidade do obturador para permitir mais tempo para a luz de bater a câmera girando a roda no topo da câmera. Uma maior velocidade do obturador , tal como um 10 a um 50 de um segundo , é normal num ambiente escuro . Tenha cuidado para não reduzir a velocidade demais, ou sua foto vai se transformar em uma imagem borrada .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]