Em geral, o equipamento com o qual a prova é recolhida é irrelevante para determinar se é admissível em um tribunal de direito. Outras considerações, como a pertinência, determinará principalmente admissibilidade.
Relevância
Como regra geral , todas as provas que é relevante para a alegada má conduta ou crime é admissível em um tribunal de direito. Se a prova proposto pode ajudar a determinar se o alegado ato foi realizado , é admissível.
Equipment
Não há quase nenhuma peça de equipamento técnico , cujos resultados são categoricamente inadmissível em um tribunal. O polígrafo é o único equipamento técnico cujos resultados a lei proíbe explicitamente de ser usado em tribunal.
Infrared Camera
Como a lei não faz menção específica de câmeras infravermelhas , as regras gerais de admissibilidade aplicáveis às câmeras infravermelhas. Se as provas colhidas pelo equipamento é relevante para o caso, confiável e recolhidos de forma legal, ele pode ser usado em tribunal.
Privacidade
É possível que as provas recolhidas por um câmera infravermelha foi obtido ilegalmente , o que tornaria inadmissível no tribunal. Ilegalmente entrando em uma residência para instalar uma câmera infravermelha , por exemplo, constitui invasão de privacidade e desqualificar as provas. No entanto, o mesmo seria verdade se um gravador de voz ou câmera convencional tinha sido usado da mesma maneira .
Determinação subjectiva
No final, cada caso legal é diferente e só o juiz pode fazer uma determinação subjetiva quanto a saber se um elemento de prova é admissível em seu tribunal.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]