A câmera DSLR Canon sistema de numeração pode parecer muito confuso no início , mas há uma lógica nisso , se você olhar para ele um pouco mais de perto. Enquanto eles nomearam suas câmeras DSLR amador em os EUA , há números associados aos modelos assim como os outros modelos mais sofisticados .
Numeração seqüência
Canon usa um sistema de numeração para distinguir os seus modelos de câmera. As câmeras digitais são separados em grupos para o amador , intermediário e modelos avançados ou profissionais.
Internacional vs US
Não há diferença nos corpos das câmeras que são vendidos em os EUA contra aqueles vendidos na Europa ou Japão . São as mesmas câmeras com placas diferentes nome pôr sobre ele.
Modelos amadores
A série Canon Rebel é considerado o modelo amador consumidor. Estes modelos de baixo preço são preços para ajudar os consumidores a entrar no campo de câmeras DSLR . A série começou com a Rebel 300D para a Rebel 350D e para a Rebel XT . Os números sobem em incrementos de 50 para os modelos posteriores.
Modelos intermediários
A DSLR Canon destinada para o amador avançado ou profissional iniciados com a D30 e D60 . Eles continuaram a 10D , 20D , 30D , 40D e agora a 50D . Esses modelos têm mais funções personalizadas então a série Rebel a um custo menor , em seguida, a série profissional tornando-o disponível para usuários avançados , bem como mais fácil para os profissionais para buscá-las como uma segunda câmara.
Modelos avançados
os modelos da série pro Canon destinadas a profissionais que exigem uma câmera resistente acidentada são numerados como a série 1 . As câmeras da série 1 tem um conjunto completo de controles manuais e automáticos , além de ser à prova de tempo para os fotógrafos que usam suas câmeras ao ar livre. Eles são tipicamente mais rápido e quase todo construído de metal para ser capaz de levar o abuso .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]