Localize a definição de exposição. Dependendo do modelo Polaroid , a configuração de ajuste vai ser um botão ou um interruptor. Haverá um indicador abaixo do botão ou o interruptor . Este indicador será codificado por cores , e deve ir na ordem , branco, cinza e preto. O branco representa o tempo de exposição . Ou gire o botão ou deslize o interruptor para mover-se entre as opções.
2
Comece com o cenário branco. Muitas vezes, os caçadores de fantasmas usam este tipo de configuração para tentar localizar auras em lugares como porões escuros ou áreas densamente arborizadas que não possuem luz natural. Quanto mais escura a área em que está ins , o leve a configuração deve ser para que ele pega todas as auras EMF que podem estar presentes . Para áreas mais claras , tais casas bem iluminadas , ir para um mais escuro colocação como cinza ou preto .
3
Tire fotos com todas as configurações para comparar as diferenças . Talvez seja necessário ajustar a configuração de mais de uma vez , dependendo de fatores ambientais, como a luz natural. Preste atenção para a diferença que natural versus luz artificial tem em seus quadros. Dependendo do seu modelo de câmera Polaroid , você pode ter que ajustar a distância entre você e as auras EMF que você está tentando capturar em filme.
4
Tente o método de fotografia Kirlian . O método de fotografia Kirlian utiliza um gerador de eletricidade para transmitir para a câmera , como é tirar a foto. Os defensores do método acreditam que você pode ver auras com este tipo de tecnologia. Ligue o gerador até a câmera , ligando o gerador na base do instante combinação suporte de filme /câmera. O método Kirlian só é útil quando você usa a câmera Kirlian Aura, que é uma câmera Polaroid que foi alterado para o uso do gerador.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]