Enquanto a F-1 tem alguns dos styling de câmeras de início de 1970, ele ainda parece bastante singular para uma câmera de filme . Sua aderência é particularmente incomum, com uma grande depressão para o seu dedo médio abaixo do botão do obturador. O mostrador de energia está no topo da aderência e permite alternar entre os modos de disparo único e contínuo. A câmera é todo preto com um bloco de poder grande no fundo, hastes metálicas distintas para uma pulseira e uma sapata de flash em um triangular de montagem no topo.
Long Life
Esta câmera foi construída para durar. O Camera Museum Canon afirma que a F-1 foi fabricado com uma vida do obturador de 100.000 exposições esperado , ou 2.778 rolos de filme de 36 exposições . A câmera também foi preparado para ambientes diferentes , e trabalha a temperaturas entre -22 e 140 graus e de humidade superior a 90 por cento . Canon actualizou a câmera de vez em meados dos anos 1970 e vendeu a câmera até 1981.
Usando o Power Pack
Os F- 1 funciona como qualquer filme SLR no seu uso básico : filme de carga, anexar uma lente, ajustar suas configurações e apontar e disparar . O pacote de alimentação na parte inferior detém quatro pilhas AA e duplas como um rebobinador automático, que é um pouco de uma característica incomum . Este pacote é montado sobre a base da câmera com um furo roscado e precisa de ser ligado antes de fotografar , já que o pacote abrange os dois casais (para enrolamento e rebobinar o filme ) .
Camera Use
cobertura de suporte da Canon só vai tão longe para trás como os sistemas de câmeras EOS , que começam no início de 1990 . A F-1 funciona como a maioria das câmeras de filme SLR.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]