Hasselblad tem estado na vanguarda do médio formato SLR mercado de câmeras desde a introdução do 500C em 1957. A empresa usa algumas das melhores ópticas e precisão mecânica disponíveis . O 500C e 500C posteriores /M corpos de câmera eram em sua maioria de metal com um espelho grande e brilhante ecrã de focagem . Como uma câmera total do sistema, você pode usa lentes de grande angular até telefoto , altere revistas de cinema para 120, 220 , Polaroid e do filme mesmo lençol, e escolher suas próprias telas de focagem e de nível de cintura ou prisma visores . Sem baterias foram exigidos. As câmeras também usou lentes de topo fabricante Zeiss e foram levadas para o espaço com os astronautas da NASA a partir do início de 1960 , através dos pousos na lua .
Mamiya M645
Famosa por seu irmão gêmeo -lens reflex câmeras C3 e C330 , Mamiya também produziu dois tipos de SLRs de formato médio . O mais popular dos dois foi o Mamiya M645 , a primeira câmera para produzir mais quadros por 120 ou 220 rolo de filme usando um formato de 6 por 4,5 centímetros . Então, onde você teria 12 quadros em uma Hasselblad com filme 120 , você teria 15 com a Mamiya . . Ao contrário da Hasselblad , você não poderia mudar costas de cinema no meio de um rolo
Pentax 645
Como o Mamiya , a Pentax 645 produzido 6 - by- 4,5 centímetros quadros em 120 ou 220 filmes. Ela costumava versões maiores de linha própria lente da Pentax e contou com um compartimento da bateria sob o domínio anexado. O aperto tornou mais fácil para segurar a câmera e transformá-lo em um ângulo direito para fotos verticais.
Leica R- 9
Leica tem sido um dos melhores alto -end fabricantes de câmeras , desde a sua primeira câmera em 1913 . Foi a primeira empresa a utilizar filme de cinema, de 35 milímetros com perfurações . Este pegou e 35 milímetros tornou-se um padrão mundial. A empresa foi a mais famosa por suas câmeras rangefinder , mas entrou no mercado SLR em 1960. No momento em que produziu seu último filme SLR , a R- 9 , a empresa aperfeiçoou a sua câmera profissional.
Nikon F2
A Nikon F2 foi um sucessor o primeiro sistema de câmera de 35 milímetros em o mundo . Embora Nikon continuou a refinar suas câmeras da série F , o F2 , lançado pela primeira vez em 1971, tornou-se a escolha de longa data dos prós . Como SLRs de formato médio , a Nikon F2 teve visores intercambiáveis , focando telas e costas de cinema , bem como lentes. É uma câmera pesada para os padrões atuais , mas a construção robusta torna difícil para ele para obter danificado ou quebrar.
Pentax LX
Embora Pentax tinha dois médios formato SLR série sistema de câmera, que era um pouco atrasado para o sistema completo 35 milímetros mercado SLR . Quando o fez , a empresa produziu o LX clássico em 1980. Como outras SLRs do sistema, você pode mudar muitos dos componentes da câmera.
Canon AE- 1
Antes Canon focada em grande parte do mercado consumidor , a empresa introduziu um foco manual estelar , câmera de aço resistente chamado de AE- 1. Foi a primeira câmera que usou um microprocessador para controlar algumas funções da câmera , mas a sua principal reivindicação à fama era de que , como uma Nikon F2 , você pode bater o AE- 1 ao redor um pouco , tome-o na estrada e contar com ele para realizar-se e função. Canon fez o AE- 1 a partir de 1976 até 1984.
Contax S2B
Contax não era tão popular marca 35 milímetros câmera SLR como os outros, mas foi o escolha de muitos profissionais. Parte do seu apelo era que a linha Contax , incluindo o S2B , usado lentes Zeiss . O S2B também ostentava um 1/4000th rápido de uma segunda velocidade do obturador quando a maioria dos outros fabricantes tinham velocidades máximas de obturador de 1/2000th .
Olympus OM- 1
Todos dos 35 milímetros SLR fabricantes de câmeras estavam indo alegremente produzir seus SLRs tradicionais, quando , em 1972 , a Olympus surgiu no mercado com o M -1, logo rebatizado OM -1, câmera. Isso mudou todo o formato de SLRs , principalmente porque ele colocar a qualidade de nível profissional em um sistema de câmera que era muito menor e mais leve do que qualquer outra câmera similar. Em meados da década de 1970 , todos os outros fabricante de câmera tinham seguido o modelo Olympus e produziu menores SLRs , mais leves.
Minolta Maxxum 7000
Embora Minolta não inventou autofocus , foi a primeira empresa câmera para capitalizar sobre a tendência que vem. Quando Minolta Maxxum 7000 introduziu o seu , o resto do mundo o SLR seria seguir o exemplo. Older Minoltas pode realizar-se melhor , mas o Maxxum 7000 foi o auge de seus projetos no momento .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]