A Pentax ( pentax.com ) K1000 foi a última das câmeras reflex de lente única bodied maiores produzidos . Foi introduzido em 1976 e tem sido um cavalo de batalha desde então. As únicas eletrônica na câmera regular o sistema de medição através da lente . Se você não tem baterias para o K1000 , a câmera ainda funciona completamente , exceto para o metro. Tudo é manual. Você define o tamanho da abertura ea velocidade do obturador de acordo com suas leituras do medidor . Ele funciona com todas as lentes Pentax K- montagem, ou seja, você pode escolher entre as lentes , mais pesados de todos os mecânicos mais velhos ou usar lentes digitais modernas com esta montagem. A Pentax MX foi ligeiramente mais sofisticado e tinha o corpo mais novo, mais leve e menor que entram no mercado da maioria dos fabricantes de SLR em meados da década de 1970. O MX saiu em 1976 também . Mais uma vez, apenas precisa de uma bateria para o medidor . Ambas as câmeras vão ensiná-lo a compor fotos , foco manual e aprender como abertura e obturador trabalham juntos para a sua classe de fotos da faculdade. Usado , você pode encontrar ambas as câmeras e as lentes apropriadas relativamente barata , geralmente para menos de US $ 100 para cada corpo da câmera. Lentes, também, vai custar menos de US $ 100.
Olympus OM- 1
Olympus ( olympusamerica.com ) produziu o primeiro compacto single-lens reflex , o M- 1 , em 1972 . O nome mudou rapidamente para o OM- 1 e causou uma revolução na fotografia 35 mm . O OM- 1 foi significativamente menor e mais leve do que todos os 35 milímetros single-lens reflex câmeras quando apareceu no mercado. Logo , Nikon, Pentax, Canon e outros fabricantes começaram a construir a estas novas especificações. Exceto para o medidor , o OM- 1 também possui um design totalmente mecânica. O corpo da câmera faz com que seja mais fácil de manter seus olhos sobre o assunto , também, porque a sua discagem rápida do obturador está na montagem da lente em vez de um mostrador montado no topo . Esta câmera clássica, também, pode ser adquirido por pouco dinheiro e lhe proporciona tanto um corpo de câmera clássica e sólida potencial para aprender os verdadeiros princípios da fotografia .
Nikon F2
Nikon ( nikonusa.com ) essencialmente inventou o sistema de câmera de 35 milímetros em 1959 com a F1. Esta câmera e seus sucessores , incluindo a F2 em 1971, permitem mudar telas de focagem , visores e costas porta filme que forneceram dados adicionais para suas imagens , bem como as SLR lentes intercambiáveis padrão. Porque antecede a Olympus OM- 1 , é uma câmera maior e mais pesado . Se você quiser experimentar mais opções para se concentrar e gravação de dados, o F2 , também um cavalo de batalha forte e sólida de uma câmera, vai funcionar bem para você. Tão velho quanto eles estão agora , as câmeras Nikon F2 tipicamente buscar mais dinheiro usado do que outras câmeras de sua época.
Leica M7
Leica (Leica - camera.com ) estabeleceu a câmera rangefinder como a câmera de escolha para fotógrafos profissionais , mas perdeu a liderança quando as câmeras single-lens reflex tomou a frente. Leica , em seguida, começou a fazer algumas das melhores câmeras single-lens reflex já produzidos. No entanto , o rangefinder Leica clássico ainda tem seu lugar , especialmente quando você está aprendendo sobre a fotografia em uma classe da faculdade. A câmera tem qualidade segundo -a- nenhum , tanto no corpo e suas lentes. Você pode trocar as lentes em um telêmetro , mas porque você não vê através desta lente , o comprimento máximo aceitável focal tende a ser 135 milímetros . O M7 foi um grande ponto culminante de qualidade Leica quando foi lançado em 2002. Outros modelos se seguiram, mas este modelo em particular lhe dá medição através da lente , bem como tanto o controle do obturador mecânico e eletrônico . Porque Leicas são os favoritos de muitos colecionadores , você vai precisar de um orçamento maior para comprar um para sua classe. Você pode , no entanto, usá-lo por muitos anos após a faculdade .
Hasselblad 500C
Hasselblad ( hasselbladusa.com ) sempre foi o creme do médio formato single-lens mundo reflexo e, essencialmente, atingiu o seu filme câmera tranco com o 500C em 1957. A empresa produziu o mesmo corpo da câmera por muitos anos , fazendo apenas pequenas melhorias para o seu clássico até 1970 quando mudou a designação para 500C /M. Os astronautas levou Hasselblad 500C e 500C câmeras /M para o espaço e para a superfície da lua. Essas câmeras são um pouco mais difícil de se acostumar com a 35 mm reflexos da lente única , mas você pode personalizá-los de várias maneiras. Você também irá receber negativos maiores que irão produzir ampliações impressionantes . Tudo é manual e você vai ter que usar um medidor de luz portátil a menos que você também comprar um prisma medido para a sua Hasselblad . Não espere para atirar rápido com esta câmera também, mas os resultados serão muito superiores aos 35 mm.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]