da Nikon para a sua câmera de sistema original , o modelo F, foi a F2. Ele era popular entre os fotógrafos profissionais muito tempo depois que foi originalmente introduzido em 1971. Pesado para os padrões atuais , a Nikon F2 caracterizou muitos lentes grande angular e telefoto em seu sistema , bem como telas de focagem intercambiáveis, costas de dados de cinema e visores . Ele tinha uma velocidade máxima de obturador de 1/2000th de um segundo e foi uma câmera totalmente mecânica.
Pentax LX
Pentax nunca tive uma câmera de 35mm SLR sistema até introduziu o LX em 1980. Ainda procurados por colecionadores e fotógrafos profissionais tanto , o LX , como todas as câmeras do sistema , usado muito lentes grande angular em uma faixa através de lentes normais até super- teleobjectivas . Ele também tinha visores mutáveis e focando telas.
Canon AE- 1
Canon foi em torno de um longo tempo antes que ele produziu o AE- 1 em 1976 , mas essa câmera especial foi uma grande inovação para a empresa. Funcionou bem nas condições difíceis de bater da pró , bem como para o fotógrafo amador avançado filmar o Grand Canyon de férias.
Leica R7
Leica tornou-se famoso para sua óptica soberba e artesanato em sua câmera rangefinder antes de entrar no mercado SLR em 1964. O SLR 35mm R7 foi lançado em 1992 e foi o auge da linha original " R" antes que a câmera foi totalmente redesenhado com o R8.
Hasselblad 500C
Hasselblad tornou-se a câmera de alto preço padrão médio formato SLR com casamento e fotógrafos de retrato em grande parte por causa do corpo da câmera 500 C . Esta câmera chegou ao mercado em 1957. Tudo é intercambiável . Você pode usar diferentes costas de cinema para 120 ou 220 filmes. Você pode usar algumas das melhores lentes Carl Zeiss já feitos. Você pode usar o visor de nível de cintura tradicional ou um pentaprisma medido . A câmera em si é totalmente mecânica, o que significa que não precisa de baterias .
Pentax 645
A Pentax 645 SLR usa 120 ou 220 filmes e feito avanços a médio padrão formato SLR . Tem de medição através da lente construído em , bem como um punho de alimentação para manuseamento mais fácil . Ele requer baterias para funcionar. Ela produz 15 ou 30 6 por 4,5 centímetros imagens em 120 ou 220 filmes, respectivamente.
RZ76 médio formato SLR Mamiya RZ67
da Mamiya contou com a componente integral sistema de outras câmeras semelhantes , mas acrescentou um fole para focar a lente. Você pode girar as costas de filme sobre as câmeras de médio formato Mamiya , tornando mais fácil para captar imagens horizontais com o filme apropriado para trás . Ela precisa de uma bateria para funcionar .
Bronica ETR -Si
Outra SLR de médio formato , o Bronica ETR -Si permitiu o pleno uso de muitos visores , lentes e backs de filme . Como outras SLRs de formato médio , o Bronica tem duas janelas , uma na lente e uma no corpo da câmera. Estes funcionam juntos. O ETR -Si foi o último da linha de ETR introduzido em 1989 .
Primeira tentativa Nikkormat FT
da Nikon em alcançar o mercado SLR do consumidor, a Nikkormat FT , foi lançado em 1965. Outra câmera all- mecânico --- exceto para o uso do medidor --- o Nikkormat FT trouxe a sólida reputação e qualidade da Nikon para o consumidor.
Pentax K1000
Talvez a SLR mais humilde na lista, a Pentax K1000 foi o low-end da linha Pentax , quando foi introduzido em 1976. Ele ainda tinha o tamanho maior do que a geração anterior de 35 milímetros SLRs , mas também era resistente. Poderia usar todas as lentes de foco manual para o então nova linha de Pentax SLR , mas era mais barato do que seus irmãos . Porque você precisa de uma bateria apenas para o medidor , a câmera pode ser colocado por um monte de abuso e ainda funcionam bem .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]