Configure o scanner para digitalização de transparência. Na maioria dos casos , isto significa que a remoção do recipiente a pressão no interior da tampa do scanner para revelar a fonte de luz não . Esta placa acolchoada geralmente desencaixe ou desliza para fora .
2
Selecione o modelo negativo apropriado se o seu scanner veio com estes. Estes geralmente são de plástico e coloque no vidro de digitalização. Na maioria dos casos , de 6 por 6 centímetros - negativos são cortadas em tiras de três imagens. Scanners que têm modelos negativos geralmente permitem digitalizar duas dessas tiras de cada vez grampeando os negativos nos slots apropriados. Se o scanner não tem esses modelos , coloque os negativos plano e quadrado no vidro do scanner e feche a tampa.
3
Abra o software de digitalização e configurá-lo para exames negativos. Alguns softwares permitem que você reverter os negativos a positivos durante o exame , enquanto outros simplesmente digitalizar os negativos como elas são. Você pode usar o software de edição de fotos para transformá-los em positivos .
4
Selecione a resolução mais alta possível no software de digitalização . Apesar de 6 por 6 centímetros negativos já são grandes, quanto maior a resolução que você escolher, o mais informação digital será recolhida para uso posterior durante a edição digital. Resoluções maiores exigem mais tempo de digitalização.
5
Digitalizar as imagens. Salve os lotes de negativos como arquivos individuais para o seu disco rígido. Você pode cortá-los em pedaços de software de edição de fotos mais tarde , em seguida, salvá-los como imagens individuais. Isto lhe dará a opção de ir de volta para os exames originais se você danificar as imagens digitalizadas individuais.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]