Limpe seus negativos ou slides. Você pode fazer isso usando o ar comprimido para soprar a poeira e detritos, em seguida, usando um aspirador de filme e um pano que não solte fiapos . Começando com o filme limpo irá reduzir a quantidade de tempo que você vai precisar gastar fixar imagens em seu software de edição de fotos .
2
Coloque seus slides ou negativos nos portadores de filmes fornecidas com o scanner de mesa. Você vai precisar de um scanner de mesa high-end para fazer isso , em vez de a maioria dos scanners de nível de consumidor , porque você precisa ter uma fonte de luz na tampa do scanner. Estes custam um pouco mais , mas você precisa para brilhar uma fonte de luz através das transparências para digitalizá-los . Os scanners de mesa destinados à digitalização de filmes normalmente têm portadores de cinema com eles ou como opções. Portadores Filme manter os negativos ou slides planas e retas. Isto também irá reduzir o trabalho que você precisa fazer para "consertar" as imagens digitalizadas .
3
digitalizar as imagens de filmes na resolução mais alta possível. Quanto melhor a resolução original , melhor as imagens prontas será. Siga as instruções para o software que veio com o scanner para aumentar a resolução . É diferente com diferentes scanners.
4
Abra seu software de edição de fotos e abra o arquivo de imagem digital lote para começar a separar as suas imagens. Se forem negativos , o scanner provavelmente invertido -los a imagens positivas , mas se isso não aconteceu, você pode fazer isso no próprio software. No Adobe Photoshop , por exemplo, vá em " Imagem ", depois " Ajustes " e depois " Invert ".
5
Use a ferramenta "Seleção" para traçar cada imagem , copie a imagem , início um novo arquivo e cole a imagem. Em seguida, salvá-lo como uma imagem digital em formato TIFF . Enquanto JPEG vai ocupar menos espaço , pois os arquivos JPEG são compactados , TIFF oferece melhor qualidade de imagem.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]