Compare a velocidade de sua rede com o que é preciso para executar um sistema de vigilância IP . D -Link , uma empresa de vigilância IP , recomenda que se alta resolução não é crítico , os seus switches e roteadores devem ser capazes de lidar com dados em velocidades que variam de 100 megabytes por segundo até 10 gigabytes por segundo. Se você quiser excelentes resoluções ou planeja instalar lotes de câmeras , D -Link 100 Mbps defende câmeras com velocidades de rede de backbone de 1Gbps ou superior.
2
Listar os locais onde você deseja instalar câmeras. Câmeras IP operar com baterias , com um sistema de backup - o mesmo tipo de backup que você usaria para manter um centro de dados em execução - para que você não está restrito pela disponibilidade de tomadas elétricas. Seu orçamento pode limitar o número de câmeras que empregam, de modo locais Ranking em ordem de prioridade, em seguida, instalar o que você pode pagar.
3
Defina os parâmetros para seu sistema. Se você usar câmeras sensíveis ao movimento , você pode configurá-los para acionar somente quando o movimento na área de visualização passa um limite específico. Você pode direcionar o sistema para enviar um alerta quando o movimento aciona o limiar , enviando-o para endereços de email e também celulares mensagens de texto .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]