A capacidade de uma câmera de CCTV para se concentrar em ambas as condições de alta e baixa luminosidade depende da definição de abertura . A abertura é medido em f-stops ( f/11, f /9 , f/4.5 ) . A abertura inferior ( f/1.4 ) aumenta a quantidade de luz que atinge o sensor da câmara , enquanto a diminuição da profundidade de campo . A profundidade de campo estreita reduz a quantidade de uma cena que permanece em foco. Uma abertura superior ( f/22 ) reduz a quantidade de luz e aumenta a profundidade de campo . Uma das ferramentas mais úteis com foco é uma lente com uma pequena abertura para que as condições de pouca luz não resultar em má foco.
Filtros de densidade neutra
A densidade neutra filtro reduz a quantidade de luz que atinge o sensor da câmera de CCTV . Ao ligar um filtro ND para a lente , os usuários podem ajustar o foco manualmente com base nas condições de menor luz a câmera irá enfrentar. Ele força a abertura para abrir a um f-stop mais baixo, assim os usuários podem simular as condições no campo. Uma vez que o usuário define o foco em todas as distâncias focais ( para uma lente de zoom ) , ele pode focar com precisão no campo.
Indicador de Foco
Às vezes é difícil determinar se uma câmera de CCTV está se concentrando corretamente. Um indicador de foco remove a adivinhação e permite testes precisos . Quando conectado a um sistema de CCTV , um indicador de foco exibe um gráfico que mede o nível de foco enquanto a câmera estiver em operação. Uma leitura de alta indica o centro da cena está em foco .
Monitor Test
Um monitor de teste fornece melhores resultados do que um indicador de foco , pois o usuário pode ver os resultados e ajustar outras configurações , como brilho e contraste. Quando ligado a um monitor de teste , o usuário pode ajustar detalhes como abertura, filtros e distância focal até que a câmera consegue uma imagem nítida . Monitores de teste de campo , por vezes, vêm equipados com indicadores de foco construídos dentro
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]